Brasil - Mundo Música

Juan Marcus & Vinicius anunciam a gravação de novo projeto

Projeto inédito e intimista será gravado em Goiânia, no dia 9 de janeiro

  • Data: 09/01/2024 11:01
  • Alterado: 09/01/2024 11:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
cantores

Juan Marcus & Vinicius

Crédito:Divulgação

Hoje, dia 9, a dupla Juan Marcus & Vinicius grava em Goiânia, berço da música sertaneja, seu novo projeto audiovisual. O DVD contará com a produção do renomado Felipe Arná e conta com as participações especiais de duas grandes duplas sertanejas: Guilherme & Benuto e Maria Cecilia & Rodolfo.

O novo trabalho da dupla traz toda a autenticidade dos artistas, de forma intimista e inovadora. Serão ao todo nove faixas inéditas, sendo cinco de autoria da dupla, a qual é referência quando o assunto é composição. O repertório revisita a identidade de Juan Marcus & Vinicius, com músicas românticas e atemporais.

“Quisemos começar o ano com esse novo projeto para trazer a essência do que é Juan Marcus & Vinicius, principalmente em repertório. Será um projeto intimista, produzido por um amigo nosso que conhece e entende muito bem o que é a dupla”, afirmam Juan Marcus & Vinicius.

“Nos sentimos muito honrados e felizes com o convite. Juan Marcus & Vinicius são artistas extremamente queridos e talentosos. Estaremos juntos nesta grande festa!”, comentam Maria Cecilia & Rodolfo.

Com um repertório selecionado minuciosamente, a dupla espera valorizar ainda mais a identidade dos cantores e do público que os acompanha.

“Eu e meu irmão sabemos o quanto é difícil ganhar espaço e notoriedade no mercado e sempre procuramos somar, de alguma forma, na carreira de outros artistas. E com o Juan Marcus & Vinicius não poderia ser diferente. São dois caras que respeitamos muito, também vieram da composição, são supertalentosos e criativos. Enxergamos um potencial gigante até pela sonoridade diferente e muito atual deles”, completam Guilherme & Benuto.

Compartilhar:

  • Data: 09/01/2024 11:01
  • Alterado: 09/01/2024 11:01
  • Redação
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados