Jovem é morta a tiros por ex-namorado CAC após pedir medida protetiva em SP
A vítima teria sido morta pelo ex-namorado, um homem de 39 anos, medida protetiva concedida pela Justiça do estado.
- Data: 18/08/2024 16:08
- Alterado: 18/08/2024 16:08
- Autor: Redação
- Fonte: Uol/FolhaPress
Crédito:Reprodução
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de um carro no sábado (18), na avenida do Trabalhador, em Boituva (SP).
Nayara dos Santos Fonseca foi assassinada a tiros. A vítima teria sido morta pelo ex-namorado, um homem de 39 anos, que descumpriu medida protetiva concedida pela Justiça do estado, segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, que não divulgou a identidade do suspeito.
Vítima havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica. A polícia não revelou quando foi feita a denúncia, mas divulgou que na ocasião ela recebeu uma medida protetiva que impedia o homem de se aproximar dela.
O homem foi preso na Rodovia Castello Branco quando tentava fugir. Conforme a polícia, ele tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e confessou a autoria do crime.
Nayara deixa um filho de 11 meses, fruto de sua relação com o ex-namorado. Ela era confeiteira e também trabalhava como vendedora de roupas. O corpo da jovem foi velado e sepultado neste domingo (18).
Caso é investigado pela Delegacia de Tatuí. Suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e feminicídio. A arma usada no crime foi apreendida. Ele não teve a identidade divulgada.