São Paulo Música

Jorge Aragão

Este artista que faz parte, com orgulho, da turma que fundou o Grupo Fundo de Quintal, seguiu carreira solo e hoje conta com uma discografia de mais de 20 CDs.  Com sua banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas ele passeia muito bem também num ambiente intimista […]

  • Data: 18/07/2023 10:07
  • Alterado: 14/09/2023 10:09
Jorge Aragão

Jorge Aragão

Crédito:Yves Lohan

Este artista que faz parte, com orgulho, da turma que fundou o Grupo Fundo de Quintal, seguiu carreira solo e hoje conta com uma discografia de mais de 20 CDs. 

Com sua banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas ele passeia muito bem também num ambiente intimista – característica que faz desse compositor e cantor um dos mais requisitados nas cidades brasileiras e do exterior. Suas turnês anuais tem parada certa na Europa, África e EUA.

É compositor, letrista, músico e intérprete. Dono de muitos sucessos, entre eles: “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou festejar”, “Enredo do meu samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira  Pessoa”, “Amigos… Amantes”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, além de uma versão para  cavaquinho da clássica “Ave Maria” de Gounod; da “vinheta” “Globeleza” (feita para a TV  Globo) e “Coisinha do Pai” (que ganhou uma gravação inédita, em 1997, para acordar Mars Pathfinder, um robô da NASA em Marte). 

SERVIÇO

JORGE ARAGÃO

VIBRA São Paulo

Data: 5 de Agosto

Horário: 22h

Classificação: 18 anos.

Venda

Compartilhar:

  • Data: 18/07/2023 10:07
  • Alterado: 14/09/2023 10:09









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados