Jogando em casa, Sport precisa da vitória para garantir permanência na Série A

Leão recebe Bragantino na Ilha do Retiro e caso vença já esgota as possibilidades de rebaixamento

  • Data: 15/02/2021 14:02
  • Alterado: 15/02/2021 14:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Jogando em casa

Crédito:Twitter Sport

Você está em:

Sport e Bragantino entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, embalado pela vitória contra o Internacional na última rodada, o Sport precisa vencer para garantir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O time está em 14º com 41 pontos e, caso consiga o triunfo, não será mais alcançado pelos times que estão brigando para não cair. Patric e Marquinhos não poderão entrar em campo por suspensão. Assim como eles, o treinador Jair Ventura também deverá cumprir um jogo de suspensão. Emílio Faro substituirá o treinador e deve promover o retorno de Raul Prata e Ewerthon ao time.

O Bragantino, mesmo com poucas chances, ainda sonha com uma possível vaga na Pré Libertadores. Praticamente classificado para a Sul-Americana, a equipe comandada por Maurício Barbieri fez uma grande campanha após um péssimo início de campeonato e estará em uma competição internacional na próxima temporada. O treinador terá 4 desfalques para a partida. Artur e Helinho estão fora por lesão, Edimar está suspenso e Léo Ortiz testou positivo para o Covid-19.

A partida terá transmissão do Sportv e do Premiere.

Prováveis escalações:

Sport: Luan Polli; Iago Maidana, Adryelson e Rafael Thyere; Raul Prata, Júnior Tavares, Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon e Dalberto. Técnico: Emílio Faro.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Raul, Ryller e Claudinho; Cuello, Bruno Tubarão e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Compartilhar:

  • Data: 15/02/2021 02:02
  • Alterado: 15/02/2021 02:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados