Internacional Shopping apresenta live com Baby Shark via Instagram

Apresentação exclusiva acontece no dia 22 de abril, a partir das 17h. Proposta é levar diversão às crianças mesmo à distância

  • Data: 20/04/2020 15:04
  • Alterado: 20/04/2020 15:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Internacional Shopping
Internacional Shopping apresenta live com Baby Shark via Instagram

"Baby Shark"

Crédito:Divulgação

Você está em:

Para animar a criançada durante a quarentena, o Internacional Shopping promove, pelas redes sociais, um evento muito especial que vai encantar os pequenos. A live “Baby Shark em Casa” leva toda a magia da família de tubarões mais famosa da atualidade gratuitamente e sem sair de casa. A apresentação acontece no dia 22 de abril, a partir das 17h, no Instagram.

Todo o encantamento de Baby Shark estará presente na apresentação virtual, que terá interação com o público e várias músicas que fazem sucesso entre as crianças. O fenômeno “Baby Shark” é um dos mais procurados na Internet. O vídeo mais assistido sobre o tema possui mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube.

A iniciativa é uma forma do Internacional Shopping levar conteúdo divertido ao público e incentivar que permaneçam em suas casas, atendendo ao apelo das autoridades internacionais de saúde no combate ao novo coronavírus – COVID-19. O empreendimento promove diversas atrações mesmo à distância e mantém a proximidade com o público ao oferecer diversão e informações importantes pela Internet durante o isolamento social.

O Internacional Shopping segue aberto apenas com operações essenciais até 10 de maio, para seguir as recomendações do Governo do Estado de São Paulo na contenção do vírus. Todas as informações sobre o empreendimento podem ser acessadas no site http://www.internacionalshopping.com.

SERVIÇO:

“Baby Shark”

Data: 22 de abril

Horário: 17h

Link: http://www.instagram.com/internacionalshopping

Compartilhar:

  • Data: 20/04/2020 03:04
  • Alterado: 20/04/2020 03:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Internacional Shopping









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados