São Caetano Cidade

Instituto Mauá de Tecnologia realiza o Dia do Engenheiro Civil

O evento homenageará os 50 anos do curso de Engenharia Civil na Mauá

  • Data: 30/11/2017 10:11
  • Alterado: 30/11/2017 10:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: RMA Comunicação
Instituto Mauá de Tecnologia realiza o Dia do Engenheiro Civil

Crédito:Natália Chaves Freitas

O curso de Engenharia Civil do Instituto Mauá de Tecnologia está completando 50 anos de existência. Ao longo desse tempo, a instituição vem formando diversos profissionais capacitados e prontos para atuarem em diferentes frentes do mercado de trabalho.

Pensando nesse marco, em 9 de dezembro a instituição realizará o Dia do Engenheiro Civil. “O evento comemorará os 50 anos de Engenharia Civil na Mauá. Para isso, vamos realizar uma série de palestras, sobre temas escolhidos para lembrarmos os fatos e acontecimentos ocorridos ao longo desses anos”, afirma a coordenadora do curso de Engenharia Civil do Instituto Mauá de Tecnologia, professora Cássia Silveira de Assis.

Fazem parte da programação do evento três palestras que abordarão, desde o empreendedorismo do egresso Mauá, passando pelo conhecimento de mercado e chagando às visões do mercado de Engenharia Civil para o futuro. Entre os convidados, o Dia do Engenheiro Civil irá contar com a participação do vice-presidente do SindusCon-SP e diretor do Secovi, o engenheiro Odair Garcia Senra.

Confira abaixo a programação do evento:

Abertas ao público, as palestras serão realizadas no próximo 09 de dezembro, no Campus São Caetano do Sul, em São Caetano do Sul, das 8h30 às 13h.

50 Anos de Engenharia Civil na Mauá

8h30 –   Entrega do material;

9h –      Abertura;

9h15 –   Palestras;

10h45 – Coffee Break;

11h15 – Palestra;

12h –   Debates;

13h –   Encerramento.

Compartilhar:



  • Data: 30/11/2017 10:11
  • Alterado: 30/11/2017 10:11
  • Redação
  • RMA Comunicação







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados