Brasil - Mundo Famosos

Inez Viana termina casamento de 13 anos com Débora Lamm_x000D_

A atriz afirmou em entrevista que ela e Debora não estão mais juntas desde 2022

  • Data: 07/07/2023 16:07
  • Alterado: 07/07/2023 16:07
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Inez Viana termina casamento de 13 anos com Débora Lamm_x000D_

Inez Viana

Crédito:Reprodução/Instagram

A atriz Inez Viana, intérprete da personagem Angelina da novela Terra e Paixão, afirmou em entrevista ao jornal Extra que terminou o casamento de 13 anos com a também atriz Débora Lamm. Inez disse que ela e Débora estão separadas desde 2022, mas que continuam amigas e mantêm laços profissionais.

“Débora é uma das atrizes mais geniais que conheci. A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum” disse Inez ao jornal.

A atriz afirmou também que no momento está sozinha, mas aberta para um novo amor. O que falta, segundo ela, nesse momento, é tempo, muito por conta do ritmo de gravações da novela Terra e Paixão. Na trama, sua personagem, a Angelina, guarda os segredos da família La Selva.

Inez, que afirmou ter emendado um casamento no outro – antes de Débora, ela disse que teve um relacionamento que durou 18 anos, também falou de sua atuação na causa LGBTQIAPN+.

“Mais do que nunca, estamos no momento de reverter o preconceito e a hipocrisia. (Relações homoafetivas em segredo) acontecem muito mais do que a gente imagina. Eu sou lésbica, também conhecida como sapatão. Por mais que tenha sido casada com um homem, hoje eu me vejo apenas me relacionando com mulheres mesmo. A primeira vez que percebi que gostava de mulheres foi quando eu me apaixonei pela Débora Lamm “, disse ao jornal.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados