Imesc atenderá mais de 600 pessoas em mutirão de interdição neste sábado, na capital
Os serviços de interdição funcionam como uma medida de amparo aos que não têm discernimento para praticar os atos da vida civil
- Data: 10/11/2023 17:11
- Alterado: 10/11/2023 17:11
- Autor: Redação
- Fonte: Imesc
Neste sábado (11/11), o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo pretende atender mais de 659 pessoas, das 7h às 12h, na sede do Imesc, com a realização de perícias de interdição. Este evento contará com a participação de 14 peritos e 25 servidores.
Essas perícias de interdição serão em regime drive-thru, realizadas diretamente nos automóveis e ambulâncias para aqueles que enfrentam dificuldades de locomoção e não podem se deslocar até os consultórios médicos.
Além disso, o Imesc também se disponibilizou a realizar perícias diretamente nas residências daqueles que não conseguirem comparecer, sem data prévia de agendamento.
“Essa iniciativa do Imesc visa reduzir drasticamente a fila de perícias represadas, tornando o serviço mais acessível e eficiente para aqueles que necessitam do exame pericial”, comunicou o superintendente do Imesc, Dr. Ismar Marcilio de Freitas Junior.
Serviço:
Mutirão de perícias domiciliares
Local: Sede do Imesc
Data: 11 de Novembro de 2023
Hora: das 7h às 12h
Endereço: Rua Barra Funda, 824 – Centro – SP