Grêmio e Palmeiras fazem primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Gaúchos e paulistas fazem primeiro confronto da grande final da Copa do Brasil

  • Data: 28/02/2021 15:02
  • Alterado: 28/02/2021 15:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Grêmio e Palmeiras fazem primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Crédito:Cesar Greco / Palmeiras

Você está em:

Grêmio e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 21h, na Arena do Grêmio, em confronto válido pela grande final da Copa do Brasil.

Os mandantes, com apenas o título gaúcho em 2020, quer encerrar a temporada com um troféu importante. No brasileirão, os comandados de Renato Gaúcho terminaram com a 6ª colocação. Outra coisa importante para o projeto da equipe é a vaga direta para a Copa Libertadores, porém, para isso, o título é fundamental. Renato Gaúcho deve fazer duas mudanças em relação ao time de costume, com Paulo Victor no gol e Paulo Miranda na zaga.

O Palmeiras, por outro lado, busca o seu 3º título na temporada. Campeão do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, a tríplice coroa é tratada como prioridade para o verdão. Nas últimas rodadas do brasileirão o técnico Abel Ferreira rodou o elenco e testou formações para a partida de logo mais. O treinador português terá praticamente força máxima para o confronto, com apenas o desfalque de Breno Lopes, que não pode disputar a competição por já ter jogado pelo Juventude e Patrick de Paula, que testou positivo para covid-19. Zé Rafael, Wesley, Gabriel Veron e Gabriel Menino estão à disposição para o confronto.

A partida terá transmissão da TV Globo e do Sportv.

Prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Felipe Melo e Raphael Veiga; Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Compartilhar:

  • Data: 28/02/2021 03:02
  • Alterado: 28/02/2021 03:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados