São Paulo Turismo

Governo de SP lança campanha promocional de incentivo ao turismo no Litoral Norte

Iniciativa faz parte das ações de fomento à retomada econômica de uma região que recebe mais de cinco milhões de turistas por ano

  • Data: 14/11/2023 13:11
  • Alterado: 14/11/2023 13:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Iniciativa faz parte das ações de fomento à retomada econômica de uma região que recebe mais de cinco milhões de turistas por ano
sao-sebastiao

Praia de Cambury - São Sebastião

Crédito:Turismo SP

A partir desta terça-feira (14), o Governo de SP passa a veicular uma campanha promocional do Litoral Norte nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, além de plataformas digitais e redes sociais, com repercussão em todo o estado. O filme destaca a diversidade de experiências de cada uma das cinco cidades que integram a região: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba – e convida o interlocutor a visitar as praias, conhecer as trilhas, experimentar a gastronomia e conhecer o centro histórico.

O vídeo também apresenta a nova marca turística da região, assinando a peça com o novo conceito: Litoral Norte. É natural, é SP. A criação da marca integra um conjunto de ações de estímulo à retomada da atividade turística na região, após as fortes chuvas de fevereiro deste ano, que deixaram mortos e desabrigados, além de comprometer parte importante da infraestrutura local.

O Litoral Norte recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, do Brasil e exterior para conhecer as mais de 200 praias da região, de acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET). “São muitos motivos para ir e muitos outros para voltar”, disse o secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena, usando o slogan da campanha.

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  • Data: 14/11/2023 01:11
  • Alterado: 14/11/2023 01:11
  • Redação
  • Iniciativa faz parte das ações de fomento à retomada econômica de uma região que recebe mais de cinco milhões de turistas por ano







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