Goleada do Bayern, primeira vitória do Real Madrid. Confira os resultados da Champions
Times conseguem resultados importantes e fecham primeiro turno da fase de grupos da Champions League
- Data: 04/11/2020 15:11
- Alterado: 04/11/2020 15:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Divulgação Real Madrid
No Grupo A, o Atlético de Madrid saiu ganhando com gol do zagueiro Giménez. Porém, pouco tempo depois, o Lokomotiv Moscou teve um pênalti a favor e Mirantchuk conseguiu converter e empatar o jogo. O Atlético foi para 4 pontos e é o segundo colocado do grupo. O Lokomotiv tem 2 pontos e é o terceiro. Também pelo Grupo A o líder, Bayern de Munique atropelou o RB Salzburg. Os bávaros começaram mal, saiu perdendo e venceu por 6 x 2, com destaque para Lewandowski que marcou 2 vezes.
Pelo Grupo B, o primeiro confronto foi entre Shakhtar Donetsk e Borussia Monchengladbach. Os ucranianos eram líderes do grupo, mas sofreram uma goleada histórica. O time alemão fez 6 a 0, fora de casa e tomou a liderança do grupo. Alassanea Pléa marcou 3 vezes e foi o destaque da partida. O segundo confronto do grupo foi entre Real Madrid e Inter de Milão. Os merengues saíram na frente, fizeram 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreram o empate na segunda etapa. Os brasileiros Vinicius Jr e Rodrygo entraram e resolveram, dando a vitória para os espanhóis por 3 x 2.
No Grupo C os dois favoritos venceram. O Manchester City recebeu o Olympiacos e venceu por 3 a 0, garantindo sua terceira vitória no grupo. Destaque para o brasileiro Gabriel Jesus, que voltou após lesão e conseguiu marcar um dos gols. A outra vitória foi por parte do Porto. Os portugueses também venceram por 3 a 0 o Olympique de Marselha e segue na cola dos Citizens.
Fechando a terça-feira de Champions League, o Grupo D teve vitória importante do Ajax, que subiu para a segunda colocação. Os holandeses venceram o Midtjylland, fora de casa por 2 x 1 com direito a gol do brasileiro Anthony, primeiro dele na competição. O líder do grupo é o Liverpool que atropelou a Atalanta fora de casa. Os ingleses fizeram 5 a 0 no time sensação do ano passado e conseguiu manter a invencibilidade no grupo. Destaque para o português Diogo Jota que marcou 3 vezes na partida.