São Paulo Cultura

Giulia Nadruz faz participação especial no espetáculo In Concert – Uma Noite na Broadway, no Teatro Gamaro

Com uma vasta experiência de atuação em 26 peças de teatro, Giulia Nadruz emprestou sua voz e presença marcante a personagens memoráveis, como Fanny Brice em "Funny Girl"

  • Data: 17/01/2024 15:01
  • Alterado: 17/01/2024 15:01
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Assessoria
teatro-concert

Crédito:Giulia Nadruz

O curso São Paulo na Broadway orgulhosamente apresenta o espetáculo In Concert – Uma Noite na Broadway no dia 27 de janeiro, sábado, às 20h, no Teatro Gamaro. Um dos destaques da apresentação será um número solo interpretado por Giulia Nadruz, atriz premiada, cantora e dubladora.

Com uma vasta experiência de atuação em 26 peças de teatro, Giulia Nadruz emprestou sua voz e presença marcante a personagens memoráveis, como Fanny Brice em “Funny Girl”, Maria em “West Side Story”, Christine Daaé em “O Fantasma da Ópera”, Jenny Lind em “Barnum – O Rei do Show”, Susan e outras 5 personagens em “Tick Tick Boom!”, Molly Jensen em “Ghost” e a Princesa Fiona em “Shrek”, entre outras performances.

A apresentação  conta ainda com performances e números de grandes musicais, incluindo Anything Goes, Cabaret, Chicago, Company, Dick Tracy, Legalmente Loira, Mary Poppins Os Miseráveis. Os ingressos não possuem lugares marcados, sendo divididos apenas por setores, e podem ser comprados com antecedência pela Sympla.

Direção Geral
Ricardo Nesi

Professores Residentes
Francine Lobo
Patricia Nesi

Professores Convidados
Andrezza Massei
Bruna Guerin
Carol Costa
Dante Paccola
Fred Silveira
Giulia Nadruz
Guilherme Logullo
Vanessa Costa

Giulia Nadruz
Giulia Nadruz é atriz, cantora, dubladora e já atuou em 26 peças de teatro. “Funny Girl” (Fanny Brice), “West Side Story” (Maria), “O Fantasma da Ópera ” (Christine Daaé) , “Barnum – o rei do show” (Jenny Lind), “Tick Tick Boom!” (Susan e outras 5 personagens), “Ghost” (Molly Jensen) e “Shrek” (Princesa Fiona), dentre outras. Na TV fez a minissérie “Dois Irmãos” (direção: Luiz Fernando Carvalho) da TV Globo (Zahia), a série “A Secretária do Presidente” (direção: Julia Jordão) do canal Multishow (Adélia) e a série “A História Bêbada” do canal Comedy Central. Em breve irá ao ar com a série “O Som e a Sílaba” (direção: Miguel Falabella) no Disney Plus (Jeannie Procter). Dublou a personagem Bela no live action da Disney “A Bela e a Fera” (é atualmente a dubladora oficial da personagem), a personagem Carina Smyth em “Piratas do Caribe 5” dentre outras. Indicada como melhor atriz 20 vezes (tendo vencido 2 vezes) em Prêmios como Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Reverência, Aplauso Brasil, Botequim Cultural e CBTI. Escolhida pela Forbes Under 30 como um dos maiores destaques da cena cultural do país.

Espetáculo in Concert
Data:
 27 de janeiro, sábado, às 20h
Local:
 Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 Mooca, São Paulo – SP)
Duração: aproximadamente 90 minutos
Classificação: Livre
Capacidade:
 762 lugares

Sobre a Nesi Artes
A Nesi Artes foi inaugurada em 2016 pelo produtor Ricardo Nesi. Desde então, é responsável por projetos como, Prêmio Criarte (4 edições), Troféu Vaudeville (1 edição), Encontro dos Diretores das Escolas de Dança de São Paulo com Inês Borgéa (1 edição) e curso on-line “A Visão macro de como uma obra é construída” com Ricardo Nesi para o ProAc.  Dentro desses projetos, a Nesi já atendeu mais de 65 escolas de dança, 1.200 bailarinos, mais de 3.600 espectadores e 13 patrocinadores. Assim como também já foram distribuídos mais de R$10.000 em prêmios em dinheiro.

Nosso objetivo é levar qualidade, inovação, profissionalismo e organização de eventos em diversas categorias no mundo da dança. Assim como promover o acesso aos bens, produtos e serviços culturais, para pessoas de condições socioeconômica, etnia, deficiência, gênero que precisem de mais atenção

Compartilhar:

  • Data: 17/01/2024 03:01
  • Alterado: 17/01/2024 03:01
  • Redação ABCdoABC
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados