Ford celebra os 60 anos do Mustang em Interlagos
Comemoração de 60 anos do Mustang realizada pela Ford em Interlagos terá show exclusivo com banda encabeçada por Kiko Zambianchi e Miranda Kassin
- Data: 10/04/2024 15:04
- Alterado: 10/04/2024 15:04
- Autor: Redaçao
- Fonte: Assessoria
Crédito:Divulgação
A Ford escolheu o Autódromo de Interlagos, coração do automobilismo brasileiro e palco de momentos históricos, para celebrar os 60 anos do ícone das pistas, o Ford Mustang. O evento vai reunir centenas de convidados neste sábado, 13 de abril, e promete um grandioso desfile de Mustangs. O encontro contará com atrações exclusivas como teste-drives em pista e experiências imersivas.
Um show com uma banda montada exclusivamente para o evento promete animar o público presente. A formação de músicos é composta por artistas renomados como o cantor e guitarrista Kiko Zambianchi, a cantora Miranda Kassin, os guitarristas Martin Mendonça e Felipe Fi, os multi instrumentistas Rafael Mimi e Rodrigo Tavares, o tecladista Pedro Pelotas, além do baterista Fred Castro.
Lançado em 17 de abril de 1964, o esportivo foi um sucesso imediato: vendeu mais de 400 mil unidades no primeiro ano. Ao longo de suas sete gerações, o muscle car evoluiu sem perder sua essência – o espírito indomável que está presente em todas as suas versões. É o cupê esportivo mais vendido do mundo há oito anos consecutivos. No Brasil, o Mustang foi lançado oficialmente em 2018.
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo.