Brasil - Mundo Música

Fenômeno do Trap, Raonir Braz lança seu novo single NORMAL 3X

NORMAL 3X é a primeira música inédita divulgada do disco Persona Vol. 2

  • Data: 14/08/2023 19:08
  • Alterado: 14/08/2023 19:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Fenômeno do Trap

Raonir Braz

Crédito:Pam Martins

No dia 18 de agosto, Raonir Braz lança seu novo single NORMAL 3X nas principais plataformas digitais, com o lançamento do clipe da canção no Youtube. Realizada em parceria com o rapper Makonnen Tafari, a música foi gravada em Salvador, no estúdio MPN Records, e fala sobre normalizar o que acontece hoje e se preparar para desfrutar o que está por vir. 

“Qualquer situação que venha acontecer daqui para frente, acaba sendo NORMAL para a gente, já que acreditamos que tudo está no seu devido lugar”, conta Raonir.

A música é uma nova versão de Normal, de Makonnen, seu parceiro musical de longa data. “O Rap nos permite isso, então eu tive ideia de samplear e criar outra wave. A gente acabou abordando outra perspectiva da primeira versão, trazendo mais as nossas vivências de longa data e o quanto isso ainda se mantem”, completa o artista. 

NORMAL 3X é a primeira música inédita divulgada do disco Persona Vol. 2, que será lançado em outubro deste ano com composições e produção musical do próprio Raonir em parceria com André That Hora, sócio do artista na MPN RECORDS. O álbum, que representa as mudanças rítmicas e musicais de Raonir, é uma continuação do EP Persona Vol. 1, que atraiu mais de 200 mil ouvintes em menos de 15 dias após seu lançamento.

Sobre Raonir Braz

Com mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, Raonir dos Santos Claudio, ou Raonir Braz, é um velho conhecido do cenário do rap brasileiro. Natural de Salvador, 29, o rapper e produtor musical soteropolitano, conquistou notoriedade como intérprete no single “100 Placas” ao lado da atual expressão do Trap no Brasil, Matuê, lançado em meados de 2017, na mesma faixa assinou a produção que ultrapassou os 20 milhões de ouvintes em todas as plataformas digitais, alcançando a marca de 9 milhões de players no youtube. Atualmente é um dos sócios da gravadora MPN Records juntamente com o rapper e compositor, André That Hora, que gerencia e produz a jovem artista do segmento trap, Evy.

Compartilhar:

  • Data: 14/08/2023 07:08
  • Alterado: 14/08/2023 07:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados