São Paulo Evento

Feira de artes no Beco do Batman tem inscrições abertas

Organizadores da tradicional Feira da Vila Madalena oferecem curadoria com especialista em marketing para expositores do espaço mais descolado de SP

  • Data: 18/04/2024 14:04
  • Alterado: 18/04/2024 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Feira do Beco

Feira de artes

Crédito:Divulgação

Após consolidar a Feira de Artes da Vila Madalena, que neste ano realizará sua 47ª edição, como a maior e mais importante exposição de rua de artesanato, moda, gastronomia e música de São Paulo, o Centro Cultural Vila Madalena, acaba de abrir inscrições para a primeira edição da Feira Criarte, que terá como palco o famoso Beco do Batman (Rua Medeiros de Albuquerque), considerado um dos espaços mais democrático e descolados da cidade. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, das 9h às 19 horas e contará com aproximadamente 45 expositores.

O evento terá como grande novidade para os expositores a possibilidade de receber mentoria especializada com dicas sobre “Como Destacar sua Marca em Feiras e Bazares?”. Para isso, o Centro Cultural da Vila Madalena acaba de fechar uma parceria com o grupo CriatiVoz de Artebilidades, que convidou a influenciadora Lu Jaber para executar a tarefa. Ela possui MBA em Marketing e Inteligência Digital, bem como em Empreendedorismo e Inovação. Suas dicas a levaram a acumular quase 200 mil seguidores em suas redes sociais e milhares de alunas no Brasil e no exterior.

O acordo estabelece que os expositores presentes nos dois dias da Feira CRIARTE terão direito a uma breve consultoria presencial, durante o evento, além de receber feedback de uma equipe de especialistas indicada pelo CriatiVoz. Eles também selecionarão no evento novos artesãos para fazerem parte de sua rede de artistas.

Segundo a presidente do Centro Cultural Vila Madalena, Vângela Velozo, a parceria com a Lu Jaber e sua equipe complementa um conjunto de fatores capazes de transformar a Feira Criarte na mais nova e relevante oportunidade para proprietários de marcas autorais, criadores de moda e acessórios, trabalhos em crochê, patchwork de todos os tipos, bonequeiros, cosméticos e veganos entre outros artistas e artesãos, apresentarem seus trabalhos para um público totalmente conectado com este tipo de atividade.

“O Centro Cultural da Vila Madalena vai utilizar todo o seu know-how de curadoria adquirido ao longo de todos estes anos na Feira da Vila para levar os melhores trabalhos ao Beco do Batmam e fortalecer ainda mais a efervescência cultural de um ambiente que já se tornou uma das mais conhecidas referências turísticas da cidade”, diz.

Para isso, o evento também contará com pequenos produtores de alimentos orgânicos e uma diversificada área de alimentação com ofertas de iguarias como o autêntico acarajé, crepe francês, churros, deliciosos sanduíches de pernil, sucos e chope artesanal.

“Toda essa variedade, associada à presença de um público moderno, curioso e sempre em busca de novidades exclusivas, criará as condições perfeitas para a divulgação de novas marcas, realização de vendas diretas, sem intermediação de terceiros, troca de experiência e ainda ter a possibilidade de receber pedidos pós-evento”, conclui.

Os interessados em garantir seu espaço de expositor na Feira Criarte devem entrar em contato via WhatsApp para participar da curadoria. Os números para a realização deste contato são: (11) 98373-5618 ou (11) 955555262

Sobre o Centro Cultural Vila Madalena

O Centro Cultural Vila Madalena (CCVM) tem como propósito e missão agregar profissionais, parceiros e amigos conectados à cultura, arte e lazer em benefício socioeconômico educacional à cidade de São Paulo.

Os projetos do CCVM são desenvolvidos por meio de shows, cinema, exposições, workshops e afins, sempre buscando fomentar trabalhos autorais.

O Centro Cultural Vila Madalena é a entidade realizadora da tradicional “Feira de Artes da Vila Madalena” evento já incluído na programação anual de eventos culturais da capital, sustenta uma rede de ideias e ações criativas numa troca constante, fortalecendo uma cena própria e ativa na cultura da cidade de São Paulo.

Para mais informações acesse o Instagram: @centrocultural.vilamadalena

Serviço:

Local: Medeiros de Albuquerque entre as ruas Aspicuelta e Travessa Alonso

Evento Gratuito

Compartilhar:

  • Data: 18/04/2024 02:04
  • Alterado: 18/04/2024 02:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados