Falando de Transportes e Transportadoras – Quando os vizinhos falam

Fundada há 75 anos na cidade catarinense de Joinville, a encarroçadora Busscar acaba de entregar dois El Buss FT para a empresa Fratelli Transporte e Turismo, da mesma cidade. A Fratelli está no mercado há duas décadas, atendendo aos serviços de fretamento e turismo. “Escolher a nossa vizinha Busscar, uma empresa joinvilense, representa o seu […]

  • Data: 13/04/2022 09:04
  • Alterado: 17/08/2023 06:08
  • Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
  • Fonte: AutoMotrix
Falando de Transportes e Transportadoras – Quando os vizinhos falam

Ônibus Busscar El Buss 320L da Gidion

Crédito:Divulgação

Você está em:

Fundada há 75 anos na cidade catarinense de Joinville, a encarroçadora Busscar acaba de entregar dois El Buss FT para a empresa Fratelli Transporte e Turismo, da mesma cidade.

A Fratelli está no mercado há duas décadas, atendendo aos serviços de fretamento e turismo. “Escolher a nossa vizinha Busscar, uma empresa joinvilense, representa o seu grande compromisso com seus clientes e a nossa confiança com a empresa da nossa cidade” explica Paulo Possenti, proprietário da empresa.

Outra entrega recente em Joinville foi para a Gidion, que atua há mais de 50 anos no mercado de fretamento e transporte urbano. Foram seis veículos do modelo El Buss 320L, equipados com 48 poltronas, vocacionado para fretamento e viagens de curta distância. “O El Buss 320L atende perfeitamente ao nosso serviço de fretamento e esperamos que a Busscar siga investindo na qualidade de seus produtos”, justifica Gilmar Leo Kalckmann, diretor-geral da Gidion.

E para fechar o “pacote joinvilense”, a Busscar fez a entrega de seis veículos do modelo El Buss 320L para a Transtusa, que está no mercado há quase 60 anos, com serviços de fretamento e turismo. “A Transtusa investe na parceria com a Busscar, que já perdura há anos, por, entre outros aspectos, priorizar também os resultados dentro da cidade. As duas empresas têm grande potencial e o bem promovido em uma compra e venda traz benefício ao município”, complementa Jucélito Longo, gerente de Manutenção da Transtusa.

“A Busscar faz parte da história da cidade de Joinville e ficamos muito felizes em poder contribuir com nossos veículos para as empresas de transporte da cidade”, comemora Paulo Corso, diretor Comercial da Busscar.

Compartilhar:

  • Data: 13/04/2022 09:04
  • Alterado: 17/08/2023 06:08
  • Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
  • Fonte: AutoMotrix









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados