São Paulo
Evento

Show Kiara Sasso

Despida de qualquer personagem, Kiara interpreta canções de musicais em que integrou o elenco, e outras que a influenciaram. Com roteiro e direção de Lázaro Menezes, no palco estará acompanhada por Guilherme Terra (direção musical e piano), Kiko Andriolli (bateria), Webster Santos (violão, contrabaixo e baixo elétrico) e Zafe Costa (estante de sopros). “O conceito […]

Evento

  • Estreia

    ESTREIA:
    28/03/2017 21:00

  • Encerramento

    ENCERRAMENTO:
    01/01/1970 00:00

  • Cidade

    CIDADE:

  • Estabelecimento

    ESTABELECIMENTO:

Crédito: Caio Gallucci

Despida de qualquer personagem, Kiara interpreta canções de musicais em que integrou o elenco, e outras que a influenciaram. Com roteiro e direção de Lázaro Menezes, no palco estará acompanhada por Guilherme Terra (direção musical e piano), Kiko Andriolli (bateria), Webster Santos (violão, contrabaixo e baixo elétrico) e Zafe Costa (estante de sopros).

“O conceito do projeto, desenvolvido ao longo de oito meses, nasceu a partir da potência e atuação de alta performance da cantora e atriz Kiara Sasso. Embora o show apresente uma simplicidade na comunicação entre ela e a plateia,  sua estrutura é sofisticada, com uma estética visual e interpretativa que dará ao público a sublime sensação de um grande show, onde todos terão o prazer de não só contemplar, mas vivenciar as diferentes interpretações e sensações”, explica o diretor.

Apresentando versões em inglês e português, Kiara interpreta mais de 20 canções dos palcos e também dos cinemas – para onde já emprestou sua voz – relembrando diversas personagens de clássicos como Home, de A Bela e a Fera;Think of Me, de O Fantasma da Ópera; I Have Confidence, de A Noviça Rebelde; The Winner Takes It All, de Mamma Mia; entre outras surpresas.

“Silhuetas é uma celebração de carreira, por isso escolhi músicas que ajudaram a me tornar a artista que sou, que de alguma maneira marcaram a minha vida e que mexem de alguma forma comigo.Após tanto tempo dando vida à mulheres incríveis em tantos espetáculos musicais, agora irei finalmente subir ao palco como Kiara, podendo dividir com as pessoas a mulher por trás das mulheres que já admiraram”, conta a artista.

Sobre Kiara Sasso

Criada em Los Angeles, Califórnia, começou a trabalhar em TV, filmes, series e comerciais aos 8 anos. Aos 14 voltou para Rio de Janeiro e protagonizou os musicais Banana Split, Doidas Folias, As Malvadas, Broadway in Café e os musicais Off-Broadway montados no Rio, Os Fantástikos e Tudo É Jazz!.

 De volta aos EUA, na Faculdade de Santa Monica, cursou teatro musical e protagonizou o musical The Threepenny Opera. No LaJolla Playhouse, integrou o elenco do primeiro workshop do musical da Broadway, Spring Awakening, dirigido pelo vencedor do Tony Award, Michael Mayer, em 1999.

 Em Portugal e no Rio, estrelou o musical Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava. Já em São Paulo, esteve à frente dos musicais como A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, A Noviça Rebelde, Jekyll & Hyde, O Médico e o Monstro, Mamma Mia!, A Princesinha, Hair, New York New York, A Madrinha Embriagada – tendo este lhe rendido o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante -, e O Homem de La Mancha. Em seu mais recente trabalho, O Palhaço e a Bailarina, sua primeira obra autoral, atuou como atriz,  criadora e idealizadora do projeto infantil.

No cinema, emprestou sua voz para diversas personagens da Disney, dentre elas as vozes cantadas de Ariel em A Pequena Sereia, Clio; uma das musas de Hércules; Mei em Mulan II; Cinderela em Cinderela II; Angelique de A Bela e a Fera; O Natal Encantado, onde também dublou a voz falada, além de estrelar o longa-metragem Dores e Amores, dirigido por Ricardo Pinto e Silva. Já na TV, participou da novela Pátria Minh’ e do programa Caça Talentos, ambos exibidos pela Rede Globo.

Kiara Sasso no show Silhuetas

Dia 28 de março – terça-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80,00 plateia / R$ 60,00 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração: 65 minutos.

Gênero: POP.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paul

Datas

  • Estreia
  • Estreia: 28/03/2017 21:00

Adicionais:

  • Encerramento
  • Encerramento: 01/01/1970 00:00

Local

  • Local
  • Estabelecimento:
  • Endereço
  • Endereço:

Informações

  • Informações
  • Gênero:
  • Detalhes:

    undefined

Ingressos

  • Ingressos
  • Valores: