São Paulo
Evento

Festival "NAVE" de Anavitória

O Espaço das Américas recebe domingo, dia 31 de março, o festival “NAVE” de Anavitória. O evento reunirá alguns dos principais artistas da nova cena: Melim, Vitor Kley, Jão, Lagum, OutroEu e Hotelo. Ale´m dessa escalac¸a~o principal, o lineup do festival traz ainda um caprichado time de participac¸o~es especiais, uma para cada show. A lista […]

Evento

  • Estreia

    ESTREIA:
    31/03/2019 17:30

  • Encerramento

    ENCERRAMENTO:
    01/01/1970 00:00

  • Cidade

    CIDADE:

  • Estabelecimento

    ESTABELECIMENTO:

Crédito: divulgação

O Espaço das Américas recebe domingo, dia 31 de março, o festival “NAVE” de Anavitória. O evento reunirá alguns dos principais artistas da nova cena: Melim, Vitor Kley, Jão, Lagum, OutroEu e Hotelo. Ale´m dessa escalac¸a~o principal, o lineup do festival traz ainda um caprichado time de participac¸o~es especiais, uma para cada show. A lista tem Mariana Nolasco, Manu Gavassi, Nina Fernandes, Rubel, Gabriel Elias e Ana Gabriela.

A releva^ncia de Ana Caetano e Vito´ria Falca~o para a mu´sica brasileira nesse final de de´cada extrapola os limites da obra fonogra´fica da dupla Anavito´ria. Ale´m do talento das meninas no ofi´cio de fazer e apresentar canc¸o~es, reconhecido por um pu´blico cada vez maior, o caso de sucesso das duas se tornou algo importante tambe´m para quem faz mu´sica.   

Isso comec¸ou a se desenhar assim que elas lanc¸aram o primeiro a´lbum (em 2016) e logo furaram o bloqueio do sertanejo e do funk conseguindo penetrar o grande mercado lotando shows gigantes e entrando para as listas de mais tocadas do pai´s nas ra´dios e nas plataformas digitais.

Por conseque^ncia imediata disso, acabaram por inspirar e influenciar decisivamente no som e na carreira de uma novi´ssima gerac¸a~o que surgiria em seguida – artistas que, como elas, trabalham atravessando de um lado para o outro as fronteiras entre MPB e mu´sica pop. Anavito´ria (ou “as Anavito´ria”, como os portugueses carinhosamente se referem a elas) mostrou que era possi´vel chegar longe fazendo um som fora dos padro~es este´ticos enta~o vigentes no mainstream.

Por isso e´ que faz tanto sentido que, junto de seu empresa´rio e “descobridor” Felipe Simas, Anavito´ria tenha criado seu pro´prio festival. A primeira edic¸a~o do NAVE acontece no dia 31 de marc¸o de 2019, no Espac¸o das Ame´ricas, em Sa~o Paulo. E, como uma nave-ma~e, elas abrac¸am outros jovens artistas que comec¸am a trilhar caminhos parecidos com o delas. Cuidando para manter sempre a unidade este´tica, o lineup traz nomes em diferentes fases de carreira.

OS ARTISTAS DO LINE-UP:

Melim

Ja´ estourada, a banda Melim foi formada em Nitero´i pelos irma~os Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim e ficou conhecida a partir do programa “Superstar”, da Rede Globo. Com a´lbum de estreia lanc¸ado em 2018 pela Universal Music, ja´ frequenta as listas de mais tocadas do pai´s, sobretudo com os hits “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”.

Vitor Kley

Outro tripulante da NAVE que ja´ conta com nu´meros astrono^micos para seu curto tempo de carreira e´ o cantor gau´cho Vitor Kley. Com seu single “O Sol”, produzido por Rick Bonadio, chegou ao topo das paradas de mu´sica pop brasileira.

Jão

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão foi descoberto na internet e logo começou a produzir o próprio repertório em parceria com a Head Media e a Universal Music. Em agosto de 2018, lançou “LOBOS”, eleito pela Rolling Stone como um dos 50 melhores álbuns do ano e um dos maiores sucessos do gênero pop em 2018.   

Lagum

A banda mineira Lagum e´ a nova aposta da gravadora Sony. Ficaram mais conhecidos quando o jogador Neymar publicou em seu instagram um storie ouvindo a canc¸a~o “Deixa”. Foi o chute que faltava para a Lagum entrar no ranking das 50 mu´sicas mais tocadas no Spotify.

Anavito´ria

O NAVE tambe´m tem um show de Anavito´ria. E´ claro!

OutroEu

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, o OutroEu tambe´m surgiu entre os concorrentes do “Superstar”, conquistando o terceiro lugar na terceira temporada do reality show, em 2016. O primeiro trabalho foi lanc¸ado no mesmo ano pelo Slap, selo pop da gravadora Som Livre. Em 2018, o duo participou de “Outro´ria”, faixa do a´lbum “O Tempo e´ Agora”, o mais recente das anfitria~s Anavito´ria.

Hotelo

Separadas, Ana e Vito´ria participam do primeiro trabalho dos paulistanos do Hotelo, “Mapa Astral”, lanc¸ado em agosto e que vai ser mostrado na programac¸a~o do NAVE. Como o nome indica, o a´lbum traz 12 faixas, um para cada signo do zodi´aco.

Show: “NAVE” – O FESTIVAL DAS ANAVITÓRIA no Espaço das Américas

Data: 31 de março de 2019 (domingo)

Abertura da casa: 16h

Início do show: 17h30

Censura: 14 anos

Local:Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Capacidade para este evento: 8.500

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: PISTA 2º LOTE: R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira)

Compras de ingressos:Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Formas de Pagamento:Dinheiro, Cartões de CreditoeDebito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Datas

  • Estreia
  • Estreia: 31/03/2019 17:30

Adicionais:

  • Encerramento
  • Encerramento: 01/01/1970 00:00

Local

  • Local
  • Estabelecimento:
  • Endereço
  • Endereço:

Informações

  • Informações
  • Gênero:
  • Detalhes:

    undefined

Ingressos

  • Ingressos
  • Valores: