São Bernardo Cultura

EVENTO ADIADO!- Festival de Arte Preta

Uma nova data para realização do evento, que traria show do cantor Péricles para a cidade no próximo dia 20, será anunciada pela Prefeitura

  • Data de publicação: 16/11/2023 11:11
  • Ultima alteração: 16/11/2023 11:11
  • Estabelecimento: Esplanada do Paço
  • Endereço: Praça Samuel Sabatini   50   SP
festival-arte-preta

Festival de Arte Preta

Crédito:PMSBC

Devido ao alerta emitido nesta quarta-feira (15/11) pela Defesa Civil do Estado, com previsão de fortes chuvas em toda a região metropolitana de São Paulo e rajadas de vento que podem chegar a 100 km/h, o Festival de Arte Preta, que traria show do cantor Péricles para São Bernardo, foi cancelado. Uma nova data para o evento, inicialmente previsto para os dias 18, 19 e 20 de novembro, será anunciada.

De acordo com o órgão, a soma do calor com a umidade proveniente da Amazônia e a passagem de uma frente fria criarão condições para pancadas de chuva de até 100 mm, principalmente entre a tarde de sábado e o domingo (18 e 19/11). Além disso, há condições para temporais, seguidos por raios, granizo e rajadas de vento intensas.

Previsto para ser realizado em três endereços diferentes, o Festival de Arte Preta conta com programação em espaços abertos como o Parque da Juventude e o Paço Municipal, cujos shows têm expectativa de receber público superior a 50 mil pessoas. O adiamento ocorre para garantir a segurança de todos. A Prefeitura mantém compromisso de realizar o evento em celebração ao mês da Consciência Negra em outra data.

Compartilhar:

Datas:




  • Data: 16/11/2023 11:11
  • Alterado: 16/11/2023 11:11







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados