“Eu não sabia. Fui atropelado por um trem”, diz general Ramos sobre demissão
Na reforma do governo, o senador Ciro Nogueira, do Centrão, assumirá o lugar do militar e Luis Eduardo Ramos pode passar para a Secretaria-Geral
- Data: 21/07/2021 21:07
- Alterado: 21/07/2021 21:07
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Ministro Luiz Eduardo Ramos
Crédito:Marcello Casal Jr/Agência Brasil
O atual ministro da Casa Civil, general Luis Eduardo Ramos, ao saber que será demitido para dar lugar ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), líder do Centrão, se mostrou perplexo com a informação “Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”, disfarçando com bom humor a má surpresa como publicado no Jornal O Estado de S.Paulo.
Na reportagem do Estadão, Ramos informou que apesar de ter conversado longamente com Jair Bolsonaro na tarde de segunda-feira (19), quando ele voltou ao Planalto depois da internação em São Paulo, não fazia a menor ideia de que seria demitido dois dias depois.
Ramos disse que foi comunicado nesta quarta-feira por Bolsonaro sobre sua saída do comando da pasta para dar lugar a Ciro Nogueira, mas não foi informado de que irá para a Secretaria-Geral da Presidência, no lugar de Onyx Lorenzoni, como noticiado.