Estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM recebe exposição Bordadeiras e apresentação do Coral Aconchego

A ação de artes musicais e manuais acontece nesta sexta (21), das 10h às 12h

  • Data: 20/06/2024 19:06
  • Alterado: 20/06/2024 19:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPTM
Estações da CPTM terão exposição “Ver é uma Operação de Sujeito”

Trem

Crédito:Rovena Rosa/Agência Brasil

Você está em:

Quem passar pela Estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM nesta sexta-feira (21/06) poderá aproveitar uma atividade que envolve música e artesanato na Exposição Bordadeiras e apresentação musical do Coral Aconchego. A ação acontece das 10h às 12h, em parceria com o Centro de Apoio Ação e Transformação OIAEU.

A iniciativa é fruto do processo criativo da Oficina de Artes (artesanato e bordado) da instituição, resultado do projeto Pontos, Encontros e Encantos que apoia pessoas acima dos 60 anos e propõe atividades aos participantes com a descoberta de novas habilidades artísticas.

A exposição Bordadeiras apresenta diversas peças com brilho e cores por meio de desenhos com linhas e pedrarias, como bolsas, objetos de decoração e acessórios de cabelo e bijuterias. Todas as peças expostas são produção dos idosos participantes da oficina de artes do projeto.

Para animar o evento, haverá apresentação do Coral Aconchego, formado por 13 coralistas e um regente, que vão cantar um repertório composto por música popular brasileira, canções que trazem memórias afetivas aos integrantes.

Arte e cultura na CPTM

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Serviço

Exposição Bordadeira e Coral Aconchego
Local: Estação Ferraz de Vasconcelos (Linhas 11-Coral)
Data: sexta-feira (21/06)
Horário: das 10h às 12h

Compartilhar:

  • Data: 20/06/2024 07:06
  • Alterado: 20/06/2024 07:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPTM









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados