Diadema Teatro

Espetáculo “Momo e o Senhor do Tempo” terá sessão dupla em Diadema

Promovida pelo Diversão em Cena, da Fundação ArcelorMittal, a peça será apresentada no Centro Cultural Diadema - Teatro Clara Nunes.

  • Data: 21/08/2023 11:08
  • Alterado: 21/08/2023 11:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Fundação ArcelorMittal
Espetáculo “Momo e o Senhor do Tempo” terá sessão dupla em Diadema

Espetáculo ganhador do APCA de melhor elenco “Momo e o Senhor do Tempo” terá sessão dupla

Crédito:João Caldas Filho

Maior programa para formação de público para teatro infantil do Brasil, o Diversão em Cena volta a desembarcar em Diadema neste fim de semana. No sábado (26), no Centro Cultural Diadema – Teatro Clara Nunes, o grupo Candiotto Produções apresenta o espetáculo “Momo e o Senhor do Tempo”. Serão duas sessões: às 16h e às 18h. A peça tem 70 minutos de duração, classificação etária de 7 anos e é gratuita, com reserva das entradas pelo site www.sympla.com.br. Promovido há 13 anos pela Fundação ArcelorMittal, o Diversão em Cena está presente em mais de 60 territórios, de todas as regiões do país, sempre com atrações culturais gratuitas ou a preços populares.

Adaptação da obra homônima de Michel Ende (autor do clássico “A História sem Fim” e ganhador de diversos prêmios pelo mundo), “Momo e o Senhor do Tempo” é uma história excepcional para a discussão com crianças e jovens sobre o significado do tempo em nossas vidas. Nela, a órfã Momo aparece misteriosamente em uma cidade. Lá, onde as crianças desaprenderam a brincar, pouco a pouco ela as ensina a redescobrir esse prazer. Até que os Seres Cinzas aparecem e começam a comprar o tempo das pessoas e a trocá-lo por moedas, o que nada agrada os cidadãos. Com ajuda dos amigos Senhor do Tempo e Cassiopeia, uma tartaruga que não tem pressa nenhuma, Momo mergulha nesta aventura contra os Seres Cinzas para salvar a cidade e devolver o tempo a seus verdadeiros donos.

A direção é de Carla Candiotto, e o elenco é formado por Camila Cohen, Eric Oliveira, Ernani Sanchez, Pedro Arrais e Victor Mendes.

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA

Data: 26 de agosto – sábado.

Momo e o Senhor do Tempo (Candiotto Produções).

Horário: 14h e 16h.

Local: Centro Cultural Diadema – Teatro Clara Nunes.

Duração: 70 minutos.

Classificação: A partir de 7 anos.

Preço: Gratuito, com reserva de entradas pelo site www.sympla.com.br.

Sessão com Libras e Audiodescrição: 14:00

Compartilhar:

  • Data: 21/08/2023 11:08
  • Alterado: 21/08/2023 11:08
  • Redação
  • Fundação ArcelorMittal









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados