São Paulo Mobilidade

Entusiasta da ferrovia, Thomas ganha festa de aniversário de 6 anos em trem da ViaMobilidade

Comemoração foi realizada neste sábado, 13 de abril, na Estação Bruno Covas / Mendes-Vila Natal da Linha 9-Esmeralda

  • Data: 14/04/2024 09:04
  • Alterado: 14/04/2024 09:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
festa-viamobilidade

Crédito:Divulgação

Enquanto muitas crianças sonham com festas de aniversário temáticas que remetem a personagens de filmes e desenhos, Thomas da Silva Gonçalves foi além. O pequeno “ferrofã” – como são conhecidos os entusiastas da ferrovia – tinha como maior desejo comemorar o sexto ano de vida em um trem da ViaMobilidade.

Antes mesmo de assoprar as velinhas, seu desejo se realizou. Thomas ganhou uma festa de aniversário em um dos novos trens da série 8900 que a ViaMobilidade adquiriu para a operação nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

A festa foi na tarde deste sábado, 13 de abril, na Estação Bruno Covas / Mendes-Vila Natal da Linha 9-Esmeralda. Em meio a cerca de 40 convidados, entre adultos e crianças, Thomas não conteve a alegria no olhar e esbanjou gratidão em cada sorriso que abriu durante os momentos que viveu em sua festa de aniversário.

Seu amor pela ferrovia teve início quando precisou fazer um tratamento com fonoaudióloga três vezes por semana. Por morar perto da Estação Bruno Covas / Mendes-Vila Natal da Linha 9-Esmeralda, teve seu primeiro contato com trens por meio da ViaMobilidade. Quando soube que ganharia a festa, Thomas não conteve a alegria e só falava sobre isso em casa.

“Quando soube que a festa daria certo, eu fiquei emocionado e surpreso, com um grau de felicidade que não consigo descrever. Ele é nosso primeiro filho, então está sendo uma grande emoção. Ele já está contando os dias desde março, perguntando se o mês do aniversário já chegou e se já é sábado”, relata o pai Jonas da Silva Gonçalves, analista fiscal.

Durante a festa, a cereja do bolo foi, literalmente, a hora de cantar parabéns. O que Thomas não esperava é que ganharia um bolo de chocolate com a imagem de um trem da concessionária. Além disso, recebeu do pai uma miniatura de trenzinho para montar um ferrorama.

“Quando recebemos o pedido dos pais do Thomas, enxergamos nesta festa a oportunidade de realizar o desejo de uma criança. Nada mais simbólico do que um trem para este momento, pois transportamos cerca de 800 mil pessoas por dia, que são movidas por sonhos e a esperança de um futuro melhor”, afirma Hamilton Trindade, gerente executivo de atendimento da ViaMobilidade.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação

  • Data: 14/04/2024 09:04
  • Alterado: 14/04/2024 09:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados