Ribeirão Pires Cidade

Enel SP promove caravana de serviços em Ribeirão Pires 

Os clientes têm mais facilidade aos serviços comerciais da Enel e troca de lâmpadas no aniversário da cidade e mês do Consumidor

  • Data: 20/03/2024 08:03
  • Alterado: 20/03/2024 08:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Enel Distribuição São Paulo
Enel SP realiza ações para troca de geladeiras em Heliópolis

Crédito:Divulgação

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, levará sua unidade móvel para Ribeirão Pires em uma caravana especial. Isso acontecerá entre os dias 20 e 22 de março.

Com a campanha do mês do Consumidor, os clientes poderão negociar débitos e obter até 50% de desconto. Também podem fazer ou atualizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), titularidade da conta, pedir ligação de energia, tirar dúvidas, entre outros serviços. Outra novidade é que haverá um atendente exclusivo da ouvidoria da Enel para direcionar temas mais complexos e que envolvam outras áreas da empresa. 

No dia 22 de março, sexta-feira, a empresa vai realizar a troca de lâmpadas antigas e que consomem muita energia por lâmpadas de LED, mais eficientes e duráveis. Cada cliente pode trocar até seis lâmpadas. Para isso, é preciso levar as lâmpadas antigas e a conta de luz.

“Aproveitamos esse momento de comemoração para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes de Ribeirão Pires. É uma oportunidade para solicitar serviços para nós, além de economizar energia com a troca de lâmpadas”, disse Tatiana Celani, responsável pela área de Felicidade do Cliente da Enel Brasil. 

Saiba como ter direito à tarifa social de baixa renda 

São considerados clientes de baixa renda aqueles cadastrados no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), do Governo Federal. Para tanto, é necessário ter inscrição ativa e atualizada no CadÚnico em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e possuir renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário-mínimo. Também se enquadram famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até três salários-mínimos e que tenham na residência portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos que dependam de energia elétrica (Cliente Vital); beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) – idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

Condições especiais de pagamento no Mês do Consumidor

Neste mês de março, a Enel Distribuição São Paulo oferece condições especiais para regularização de débitos e uma oportunidade única de pagamento das contas atrasadas. A campanha estará vigente até o dia 31 de março e para participar é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso.

A oferta possibilita até 50% de desconto, sobre a dívida atualizada, no pagamento à vista. Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradores, além do Feirão Limpa Nome do SERASA.

Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.

A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.

Programe-se:

Caravana Enel Por Você – Ribeirão Pires

Data: 20 a 22/03 (troca de lâmpadas somente no último dia)

Horário: 9h às 16h

Local: R. Boa Vista, s/n – Centro, Ribeirão Pires (Vila do Doce)

Compartilhar:

  • Data: 20/03/2024 08:03
  • Alterado: 20/03/2024 08:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Enel Distribuição São Paulo









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados