Em jogo cheio de polêmicas, São Paulo arranca empate com Coritiba fora de casa

Tricolor sofre gol no começo, consegue empate no segundo tempo e sai do G4

  • Data: 05/10/2020 14:10
  • Alterado: 05/10/2020 14:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Em jogo cheio de polêmicas, São Paulo arranca empate com Coritiba fora de casa

São Paulo arranca empate com Coritiba

Crédito:Divulgação Coritiba

Você está em:

Em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o São Paulo visitou o Coritiba no Couto Pereira e apenas empatou.

O primeiro tempo começou com o Coritiba abrindo o placar logo aos 5 minutos. Juanfran fez falta próxima a área, Robson cobrou e deu a vantagem aos mandantes. Aos 18 minutos o primeiro lance polêmico da partida. Luciano lançou para Pablo sair na cara de Wilson, o atacante finalizou, o goleiro defendeu e no rebote Luciano fez o gol. Após revisão do VAR a arbitragem deu impedimento de Pablo no começo da jogada e gerou discussão, já que foi um lance muito próximo. O tricolor ainda assustou com Gabriel Sara no primeiro tempo, mas não conseguiu empatar.

A segunda etapa foi menos movimentada. O primeiro “susto” foi em cobrança de Daniel Alves que foi longe do gol de Wilson. Aos 15 minutos mais uma polêmica. Em cruzamento para área Igor Gomes disputa com o zagueiro e a bola sobra para Luciano, que novamente impedido finaliza, a bola sobra para Brenner que faz o gol. Após revisão do VAR o gol foi anulado. Mas o tricolor ficou reclamando de um toque na mão, o que não foi atendido pelo árbitro. 7 minutos depois, o pênalti foi dado para o São PauloDaniel Alves cobrou falta e a bola bateu na mão de Hugo Moura. Reinaldo bateu com firmeza e marcou o gol de empate de São Paulo.

Com o resultado o São Paulo caiu para a 7ª posição com 20 pontos. Já o Coritiba continua na zona de rebaixamento com 12 pontos.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados