ABC Cultura

eFestival Instrumental tem blitzes musicais em importantes avenidas de São Paulo

Três locais em São Paulo (dois na avenida Paulista e um na Brigadeiro Faria Lima) receberam performances musicais com vencedores da edição 2021 do eFestival

  • Data: 06/05/2022 13:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: eFestival
eFestival Instrumental tem blitzes musicais em importantes avenidas de São Paulo

eFestival Instrumental tem blitzes musicais em importantes avenidas de São Paulo

Crédito:Divulgação

Vencedores do eFestival Instrumental 2021 na categoria Público Geral, Ed e Kiko, bandolinista e guitarrista, respectivamente, são gêmeos e formam a dupla Irmãos Woiski. Nascidos de mãe polonesa e pai japonês, eles foram os escolhidos para se apresentar nas blitzes musicais do eFestival 2022, no último dia 29 de abril.

As blitzes aconteceram e com bastante público. Muitas pessoas paravam para assistir às apresentações musicais, dando um respiro em meio à rotina atribulada dos maiores centros econômicos da cidade de São Paulo e deixando o clima de sexta-feira mais empolgante.

A iniciativa da Dançar Marketing, idealizadora e realizadora do eFestival, tem como objetivo divulgar e incentivar os músicos profissionais e amadores a se inscreverem na plataforma mais digital e inclusiva do País. Com apresentações ao vivo, as blitzes estimulam a formação de público para o gênero instrumental e transformam vias da cidade de São Paulo em um grande palco de música e interação.

A plataforma eFestival abrange dois projetos: o eFestival Instrumental, que conta com patrocínio máster da SulAmérica, em parceria com o Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura, e o eFestival Canção, que também tem o apoio da seguradora. São três categorias de inscrições: Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no ato da inscrição.

Mais que um festival, o eFestival é uma transformação digital no Brasil com engajamento do público e visualização em todo o mundo. As inscrições da edição 2022 vão até dia 7 de maio no site www.efestival.com.br.

Compartilhar:

  • Data: 06/05/2022 01:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Redação
  • eFestival









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados