Brasil - Mundo Música

Edson e Hudson lançam o primeiro EP de “Foi Deus”

Compacto contempla cinco canções com as participações de Maiara e Maraísa e Henrique e Diego

  • Data: 04/08/2023 13:08
  • Alterado: 31/08/2023 22:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Edson e Hudson lançam o primeiro EP de “Foi Deus”

Edson e Hudson

Crédito:Luka Godoy/Perhaps



Uma gravação histórica e que literalmente impactou todo o mercado musical, seja pelo peso, grandiosidade ou importância fonográfica. Indiscutivelmente, Edson e Hudson fazem parte do seleto time de artistas que atravessam o tempo imprimindo qualidade e aprimorando o que já foi consagrado. Na noite de 3 de maio, eles subiram ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, juntos a uma verdadeira constelação para um novo capítulo da trajetória de sucesso. “Foi Deus”, o oitavo DVD da carreira, foi gravado da melhor forma, com ingressos esgotados e uma entrega que superou todas as expectativas.

Dentre releituras, regravações autorais e novas composições, “Foi Deus” trouxe 35 faixas, com produção musical de Hudson Cadorini e direção executiva da Live Talentos.

No dia 11 de maio, Edson e Hudson iniciaram a série de lançamentos. A primeira, que dá nome ao álbum, anunciava o que o público de todo o país poderia esperar. Depois, “Sacanagem Pura”, no duo com Gusttavo Lima. Na sequência, “Nem Que Seja Eu”, com participação especial de Henrique e Diego.

Agora, os irmãos apresentam o primeiro EP com uma seleção de tirar o fôlego. Nele, os fãs poderão assistir no canal do YouTube e ouvir nas plataformas de distribuição digital as regravações de “Ela Encasquetou” e “Suíte 14” com Henrique e Diego, “Caso Indefinido” e “Foi Você Quem Trouxe”, com Maiara e Maraísa, e a inédita “Laudo”.

“Buscamos homenagear a música, gravando clássicos dessa geração maravilhosa que atingiu o sucesso depois da gente. Mas, aproveitamos para incluir uma do nosso repertório, já que de forma muito carinhosa eles afirmaram que têm uma admiração grande por nós. Então, é pancada do início ao fim. Sem dúvidas, o melhor álbum das nossas vidas”, diz Edson.

“Foi um dia histórico, mágico e de muita responsabilidade. É uma geração muito rápida musicalmente, muito rica, cheia de hits. Em vários momentos eles declararam esse respeito por nós e a nossa obra. Tê-los ao nosso lado foi um marco, um dia que será lembrado para sempre”, completa Hudson.

Originalmente, “Ela Encasquetou” foi lançada em 2006 e faz parte do álbum consagrado “Duas Vidas, Dois Amores”, que rendeu disco de ouro. Ela revela o lado divertido dos irmãos e, com Henrique e Diego, ganhou um novo fôlego para permanecer no grupo de canções eternas dos artistas. “Suíte 14”, divisor de águas no mercado, trouxe a mistura do sertanejo com funk em um feat. explosivo.

As gêmeas Maiara Maraísa, como já era esperado, deram um show de interpretação, simpatia e extensão vocal. Com Edson e Hudson, gravaram “Caso Indefinido” em uma linda homenagem a Cristiano Araújo,e “Foi Você Quem Trouxe”, versão de “I WantToKnowWhat Love Is”, da banda de rock anglo-americana Foreigner, feita por Brandoff e Hudson Cadorini.

“Laudo” é a inédita que completa o primeiro EP e chega como uma das apostas.

“Desejamos que os nossos fãs recebam esse projeto tão rico musicalmente, que revisita a nossa história e faz uma reverência à geração que vem dando continuidade a um legado que também nos foi dado em algum momento. Todas as inéditas foram escolhidas com muito critério, com o intuito de preservarmos a nossa essência tão única e que, sem dúvidas, é a nossa marca registrada”, encerram.

Compartilhar:
1
Crédito:Luka Godoy/Perhaps Edson e Hudson
1
Crédito:Luka Godoy/Perhaps

  • Data: 04/08/2023 01:08
  • Alterado: 31/08/2023 10:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados