Santo André Futebol

Diante da Inter de Limeira, Ramalhão busca primeira vitória no Paulistão

O Santo André ocupa a última colocação do Grupo A com apenas quatro pontos.

  • Data: 24/02/2024 12:02
  • Alterado: 24/02/2024 12:02
  • Autor: Gabriel de Jesus
  • Fonte: ABCdoABC
santo-andré-inter-limeira

Crédito:Reprodução

O Santo André está em uma situação delicada no Paulistão 2024. O time é o único que ainda não venceu na competição, sendo quatro empates e cinco derrotas, a última delas para o rival São Bernardo, por 1 a 0. A chegada do técnico Márcio Fernandes ainda não modificou o cenário do Ramalhão, que atualmente está na última colocação do Grupo A com quatro pontos, atrás de Santos (19), Portuguesa (7) e Ituano (6). Na classificação geral, o time andreense está na lanterna em 16º.

E será diante da Inter de Limeira, neste sábado (24/02), no estádio Bruno José Daniel, às 18h00, que o Ramalhão tentará a primeira vitória na competição. O Santo André não poderá contar com o lateral-direito Junior Caiçara, pois cumpre suspensão devido a expulsão na última partida. David deve ser o titular. Outra baixa, também por suspensão, será Dudu Vieira. Sousa e Zé Mateus são as opções disponíveis.

Algo que pode motivar o time do ABC é que ainda tem chances reais de classificação porque os adversários não se distanciaram no grupo. Além disso, três dos quatro pontos até agora foram conquistados em casa, onde acumula três empates e uma derrota.

A Inter de Limeira vinha de quatro vitórias seguidas até perder para o Água Santa por 2 a 1 fora de casa. Assim, permaneceu com 13 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo C, que ainda tem Red Bull Bragantino (15), Mirassol (14) e Corinthians (10). O time de Limeira tem um jogo a menos, pela quinta rodada, diante do São Paulo.

Assim como o adversário, o técnico Júnior Rocha precisará mexer na escalação da Inter por conta de suspensão. O meia Gustavo Bochecha levou o terceiro cartão amarelo e está fora, sendo o único desfalque. O volante Lima e o meia Albano são os favoritos para assumirem a vaga, dependendo do estilo de jogo que o comandante quiser utilizar.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ x INTER DE LIMEIRA

SANTO ANDRÉ – Luiz Daniel; David, João Victor, Afonso e Igor Fernandes; Wellington Reis, Geovane e Zé Mateus; Bruno Michel, Lohan e Richard. Técnico: Márcio Fernandes.

INTER DE LIMEIRA – Jonathan; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Emerson Santos, Lucas Buchecha e Albano; Éverton Brito, Andrew e Quirino. Técnico: Júnior Rocha.

ÁRBITRO – Luiz Flávio de Oliveira.

HORÁRIO – 18 horas.

LOCAL – Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Compartilhar:

  • Data: 24/02/2024 12:02
  • Alterado: 24/02/2024 12:02
  • Gabriel de Jesus
  • ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados