Diadema Sociedade

Diadema firma parceria com Associação das Mulheres para a Paz Mundial

A Associação está presente há 8 anos no munícipio e desenvolve trabalhos voluntários e palestras educacionais e de prevenção à doenças, como Aids e DSTs

  • Data: 12/12/2017 09:12
  • Alterado: 15/08/2023 21:08
  • Autor: Jessica Laura Alves
  • Fonte: PMD
Diadema firma parceria com Associação das Mulheres para a Paz Mundial

Prefeitura firma parceria com Associação das Mulheres para a Paz Mundial

Crédito:Thiago Benedetti

Nesta segunda-feira, 11/12, o vice-prefeito, Marcio Giudício, e a coordenadora da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, Fernanda Faustino, receberam a visita das representantes da Associação das Mulheres para a Paz Mundial (AMPM). O motivo do encontro é uma parceria que está sendo firmada entre a Prefeitura de Diadema e a AMPM, que visa propor soluções dos problemas sociais da família.

A Associação está presente há 8 anos no munícipio e desenvolve trabalhos voluntários e palestras educacionais e de prevenção à doenças, como Aids e DSTs . “Procuramos a parceria para garantir e proporcionar benefícios tanto para o município quanto para nossa Associação, que tem feito um trabalho muito significativo na cidade de Diadema” explica a representante do projeto em Diadema, Telma Amancio.

No encontro foram debatidos diversos eventos que serão realizados nesta nova parceria. “A questão da cultura de paz é muito importante para o nosso munícipio. Com essa união, trabalharemos para vencer a violência contra a mulher e o munícipe da cidade”, afirma a coordenadora de Políticas para as Mulheres, Fernanda Faustino.

Serviços

Associação das Mulheres para a Paz Mundial de Diadema

Tel. 4049-1881

Compartilhar:
1
Crédito:Thiago Benedetti
1
Crédito:Thiago Benedetti
1
Crédito:Thiago Benedetti Prefeitura firma parceria com Associação das Mulheres para a Paz Mundial



  • Data: 12/12/2017 09:12
  • Alterado: 15/08/2023 09:08
  • Jessica Laura Alves
  • PMD







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados