Cross Santo André inaugura com estrutura de ponta e compromisso com a essência do CrossFit
A unidade oferece uma estrutura completa e profissionais qualificados para treinos de alta performance
- Data: 06/02/2025 08:02
- Alterado: 06/02/2025 09:02
- Autor: Redação
- Fonte: Cross Santo André
Santo André recebe um novo centro de treinamento dedicado aos apaixonados por CrossFit. O Cross Santo André, idealizado por Fábio Agrela, chega à cidade com um espaço amplo e completo para treinos de alta performance. Localizado na Avenida Dom Pedro II, nº 2651, Bairro Campestre.
O espaço possui mais de 200m² de área de treino e conta com um mezanino equipado com vestiários masculino e feminino, armários e uma área de convivência. Projetado para proporcionar uma experiência completa e eficiente, dispõe de equipamentos de última geração, como Airbikes, remos, skiergs, GHDs, barras, dumbbells e pista de sled, garantindo o melhor para treinos de alta intensidade.
Inauguração com evento especial no dia 15/02
Para celebrar sua chegada a Santo André, o Cross Santo André promoverá um evento especial de inauguração no dia 15 de fevereiro, a partir das 10 horas. O evento reunirá parceiros do universo fitness, com exposição de roupas esportivas, suplementos e diversas ativações. Aberto ao público, será uma oportunidade para conhecer o espaço, explorar a estrutura e vivenciar um pouco da experiência oferecida pela unidade.
A abertura oficial do Cross Santo André acontece no dia 17 de fevereiro, com as primeiras aulas nos horários de 6h, 7h,8h e 12h, além de treinos no período da tarde a partir das 17h30. As aulas regulares acontecerão de segunda a sexta-feira até as 20h30 (inicio da ultima aula), com treinos aos sábados às 9h e 10h da manhã.
Treinamento de alto nível com coaches experientes
À frente do Cross Santo André está Fábio Agrela, head coach e referência no cenário do CrossFit brasileiro. Com mais de 13 anos de experiência, Agrela foi o precursor da modalidade no ABC Paulista, tornando-se o primeiro afiliado oficial da região em 2012. Ele possui certificação CrossFit Level 2, além de 12 certificações internacionais da CrossFit, incluindo especializações em CrossFit Adaptado, Kids, Competidores, LPO, Ginastico e outras áreas técnicas.
“Estou extremamente empolgado em trazer o Cross Santo André para este lado da cidade. Nosso objetivo é oferecer um espaço completo, acessível e de alto nível, onde qualquer pessoa, independentemente do condicionamento físico, possa se desafiar, evoluir e sentir os benefícios de um treinamento de alta qualidade”, afirma Agrela.
Ao seu lado, estará Silvander Santos, também coach Level 2, atuando desde 2014, reforçando o compromisso da academia com qualidade técnica, rendimento e atenção individualizada para cada aluno, proporcionando um treinamento inclusivo e acessível a todos.
Expansão e impacto social
Além de oferecer treinos de alto nível, o Cross Santo André tem planos ambiciosos para crescer e impactar positivamente a comunidade. Entre os projetos futuros estão cursos, clínicas especializadas, parcerias estratégicas e ações sociais, incluindo iniciativas voltadas para pessoas com mobilidade reduzida e crianças carentes.
O Cross Santo André chega para se tornar uma referência no treinamento funcional e no verdadeiro CrossFit, priorizando inclusão, qualidade técnica e o desenvolvimento físico e mental de seus alunos.
Endereço: Av. D Pedro II, 2651, Campestre
Inauguração: 15/02 (evento aberto ao público)
Abertura oficial: 17/02
Horários das aulas: Segunda a sexta-feira, das 6h às 20h30 | Sábados, às 9h e 10h
Tempo em Santo André para amanhã
12/02
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Madrugada
![Noite com muitas nuvens. Noite com muitas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2rn.png)
Manhã
![Sol com muitas nuvens. Sol com muitas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2r.png)
Tarde
![Sol e chuva. Sol e chuva.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/4.png)
Noite
![Noite chuvosa. Noite chuvosa.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/4n.png)
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/temperatura.png?id=2)
Temperatura em
Santo André
Max: 32°C
Min: 21°C
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/chuva.png?id=2)
Chuva em
Santo André
Probabilidade: 69%
Quantidade: 1mm
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/vento.png?id=2)
Ventos em
Santo André
Velocidade: 7km/h