CPS abre inscrições para vagas remanescentes do curso de Suporte Básico em Sistemas Totvs

Podem participar estudantes de Etecs matriculados em cursos da área de Gestão e Negócios; inscrições devem ser feitas até sexta-feira (16)

  • Data: 14/07/2021 14:07
  • Alterado: 14/07/2021 14:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPS
CPS abre inscrições para vagas remanescentes do curso de Suporte Básico em Sistemas Totvs

Inscrições devem ser feitas pela internet e seleção ocorrerá por meio de um teste disponível no site

Crédito:Divulgação

Você está em:

Estão abertas até sexta-feira (16) as inscrições para as vagas remanescentes do curso online de Suporte Básico em Sistemas de Gestão Empresarial Totvs, oferecido pelo Centro Paula Souza (CPS) em parceria com a Totvs e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE), por intermédio do programa Minha Chance.

A iniciativa tem como objetivo capacitar consultores para suporte dos sistemas Protheus de gestão organizacional e otimização de processos operacionais. Podem participar do processo de seleção estudantes de Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) matriculados em cursos da área de Gestão e Negócios. Os interessados devem fazer a inscrição pela internet.

Com duração de 120 horas, o curso será ministrado por professores do CPS e inclui conceitos de suporte básico em ferramentas de ERP, sigla em inglês para softwares de gestão integrada que auxiliam a melhorar processos internos e integrar diferentes setores, como vendas, finanças, estoque e recursos humanos. A formação é composta por módulos sequenciais que tratam de temas como política organizacional, informação gerencial, atendimento, custos, controle de estoque, compras, vendas, cobrança, faturamento, entre outros. A programação prevê mais quatro horas de conteúdos relacionados à empregabilidade dos participantes. As aulas serão apresentadas ao vivo, em formato remoto, com turmas em diferentes dias da semana e opções nos três períodos: manhã, tarde e noite.

São oferecidas 301 vagas e a seleção ocorrerá por meio de um teste disponível no site de inscrição. Para participar, é necessário ter mais de 17 anos, completados em 2021. No último dia, o prazo de inscrição termina às 17 horas. As atividades estão divididas em 30 encontros online, duas vezes por semana, com quatro horas de duração, entre 9 de agosto e 8 de dezembro.

Minha Chance

O programa Minha Chance é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da SDE e do CPS, que visa capacitar estudantes de Etecs e de Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), além da comunidade em geral, em colaboração com a iniciativa privada. O objetivo é estimular a geração de emprego e renda. Os cursos são elaborados em parceria com empresas que têm a vantagem de direcionar as vagas a profissionais com boa formação. As organizações interessadas podem fazer o cadastro pelo site minhachance.sp.gov.br.

Compartilhar:

  • Data: 14/07/2021 02:07
  • Alterado: 14/07/2021 02:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPS









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados