COOP lança campanha de marcas próprias

Campanha de Marca Própria 2024 envolve as linhas Coop e Delícias da Coop.

  • Data: 12/04/2024 11:04
  • Alterado: 12/04/2024 11:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: COOP
coop-marca-propria

Crédito:Divulgação

Você está em:

Os produtos de marca própria caíram no gosto dos consumidores brasileiros, quebrando uma série de paradigmas. Segundo estudo da NielsenIQ (NIQ), encomendado pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), os produtos de marca própria estão presentes em 34% dos lares brasileiros e os consumidores encontram nas marcas exclusivas indicadores de confiança e qualidade nos produtos que procuram.

Com a proposta de reforçar a sua linha e proporcionar aos cooperados e clientes uma experiência diferenciada e com produtos exclusivos, a Coop realizará até o próximo dia 17 de abril em toda a sua rede de supermercados, a Campanha de Marca Própria 2024, que envolve as linhas Coop e Delícias da Coop.

Hoje, nas gôndolas da rede estão cerca de 800 SKUs, distribuídos em 72 categorias, sortimento que vai aumentar com a entrada de outros 100 novos itens até outubro, mês em que a Cooperativa comemora 70 anos, sendo os 44 últimos com produtos de marca própria.

Segundo Diana Queirós, gerente de compras, para aumentar o volume de itens, a Coop conta com mais de 100 fornecedores envolvidos no processo, além de recente parceria firmada com uma conceituada empresa especializada no desenvolvimento de produtos de marca própria. “Tudo para garantir a segurança e qualidade dos produtos. Afinal, levam a assinatura Coop, nosso bem mais valioso”, destaca Diana.

Entre os itens mais vendidos estão ovos, feijão, papel higiênico e sorvetes, sendo que o sabor Lambada ocupa o 1º lugar na categoria de sorvetes, superando grandes marcas líderes de mercado.

Compartilhar:

  • Data: 12/04/2024 11:04
  • Alterado: 12/04/2024 11:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: COOP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados