Com possibilidade de permanência, Goiás recebe o Bragantino neste domingo

Esmeraldino precisa vencer os dois últimos jogos e contar com tropeços para se manter na Série A; Massa Bruta sonha com uma possível vaga na Libertadores

  • Data: 21/02/2021 16:02
  • Alterado: 21/02/2021 16:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Com possibilidade de permanência

Crédito:Twitter Goiás

Você está em:

Goiás e Bragantino entram em campo neste domingo, às 20h30, no Estádio da Serrinha, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás ainda acredita na permanência. O time teve uma arrancada impressionante e poderia até sair do Z4 nesta rodada, porém, a vitória do Bahia atrapalhou os planos da equipe. O único resultado que importa são os 3 pontos, já que caso saia derrotado o time estará rebaixado automaticamente. O técnico Augusto César tem a dúvida se terá ou não Fernandão no ataque da equipe.

O Bragantino, por outro lado, briga por uma possível vaga na Libertadores, mas já está conformado com a vaga na Sul-Americana. Para tentar uma vaga na competição mais importante do continente, o Massa Bruta precisa vencer os dois jogos restantes e secar Corinthians, Ceará, Athletico-PR e Santos. Maurício Barbieri terá a volta de Artur e Edimar ao time titular. Por outro lado, segue sem Léo Ortiz, isolado por conta do covid-19. Helinho e Bruno Tubarão, lesionados, são mais dois desfalques da equipe.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Goiás: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Augusto César.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ramires, Raul e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Compartilhar:

  • Data: 21/02/2021 04:02
  • Alterado: 21/02/2021 04:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados