Clube de Campo de Mogi prepara manhã de festa infantil
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) prepara uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. A atividade será realizada no dia 18 de outubro, domingo, das 10h às 13h, no Ginásio “Dr. Milton Cruz”, com atrações voltadas às crianças e suas famílias. A programação terá brinquedos para diferentes idades, distribuição de […]
- Publicado: 01/10/2026 17:58
- Alterado: 01/10/2026 17:58
- Autor: Carlos Enriki
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) prepara uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. A atividade será realizada no dia 18 de outubro, domingo, das 10h às 13h, no Ginásio “Dr. Milton Cruz”, com atrações voltadas às crianças e suas famílias.
A programação terá brinquedos para diferentes idades, distribuição de guloseimas e uma apresentação com personagens inspirados na animação “Patrulha Canina”. A atividade é exclusiva para famílias associadas ao clube.
Programação terá brincadeiras e personagens
Durante a manhã, as crianças poderão participar de diferentes atividades recreativas preparadas pelo CCMC. A proposta é reunir os associados em um momento de lazer e convivência familiar.
Segundo Cidinha Mennichelli, diretora cultural do CCMC, a comemoração foi planejada para proporcionar uma manhã de diversão entre diferentes gerações.

“Queremos que elas tenham uma manhã para brincar, se divertir e aproveitar o clube com a família. O Dia das Crianças costuma reunir diferentes gerações e buscamos preparar uma programação que favoreça esses momentos juntos”, afirma.
Banda Four Side se apresenta no clube
A programação do dia também contará com mais uma atração. Aos domingos, o projeto Som das Onze e Meia leva música ao vivo à Praça “Francisco Pieri Neto”.
No dia 18 de outubro, a Banda Four Side será responsável pela apresentação, com repertório de pop e rock e sucessos das décadas de 1980, 1990 e 2000.
Serviço
Dia das Crianças no Clube de Campo de Mogi
Data: 18 de outubro, domingo
Horário: das 10h às 13h
Local: Ginásio “Dr. Milton Cruz”, Clube de Campo de Mogi das Cruzes
Público: famílias associadas
Informações: (11) 4728-5600