Chapecoense vence Paraná e reassume liderança da Série B

Chape consegue vitória importante para seguir na luta pelo título da segunda divisão do brasileirão

  • Data: 29/12/2020 00:12
  • Alterado: 29/12/2020 00:12
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Chapecoense vence Paraná e reassume liderança da Série B

Crédito:Márcio Cunha / Chapecoense

Você está em:

Chapecoense e Paraná se enfrentaram nesta segunda-feira na Arena Condá e os donos da casa levaram a melhor.

A Chape dominou o primeiro tempo e conseguiu marcar aos 8 minutos. A bola foi cruzada para a área e o goleiro Alisson trombou com o Philipe Maia, volante do próprio time. No impacto o camisa 1 soltou a bola que sobrou na linha do gol para Paulinho Moccelin empurrar e sair para o abraço. O árbitro validou o gol, porém, após conversa com o auxiliar recuou na decisão e anulou o tento alegando falta de Anderson Leite em cima do camisa 5 do Paraná. Mas os donos da casa não sentiram e continuaram atacando até conseguir abrir o placar aos 14 minutos. Busanello não desistiu da jogada, se esforçou, evitou a saída da bola e cruzou para Anselmo Ramon. O atacante chutou mascado e ela sobrou na entrada da pequena área para Anderson Leite que mandou para o fundo do gol. A Chape continuou pressionando e conseguiu ampliar o placar ainda na primeira etapa. Matheus Ribeiro finalizou, Alisson defendeu e a bola sobrou no pé de Mike que sozinho empurrou para dentro do gol.

Na segunda etapa o Paraná melhorou e tentou ir para cima. Logo aos 5 minutos Karl finalizou, a bola desviou e o Paraná quase diminuiu a vantagem do placar. Aos 22 foi a vez de Andrey quase diminuir a vantagem. Bruno Gomes tocou para o camisa 7 que invadiu a área e mandou para fora do gol. Antes do apito final Kaio foi expulso da partida. O jogador, que já tinha amarelo, acertou o braço no rosto de Willian Oliveira, recebeu o segundo cartão e foi embora mais cedo.

A Chape reassumiu a liderança e agora tem 62 pontos. O Paraná continua brigando na zona de rebaixamento e caiu para a 18ª posição com 32 pontos.

Compartilhar:
1
Crédito:Márcio Cunha / Chapecoense
1
Crédito:Márcio Cunha / Chapecoense
1
Crédito:Márcio Cunha / Chapecoense

  • Data: 29/12/2020 12:12
  • Alterado:29/12/2020 00:12
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados