César é o novo lateral-esquerdo do Ramalhão
Atleta irá reforçar seu condicionamento físico
- Data: 03/07/2012 23:07
- Alterado: 03/07/2012 23:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: EC Santo André
Crédito:
O Santo André apresentou nesta terça-feira um novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo César, de 25 anos, e ex-atleta do União Barbarense, que conquistou o acesso para a elite do futebol paulista sob o comando de Claudemir Peixoto, e chega por empréstimo até o final da competição nacional.
A nova aquisição do Ramalhão chega para ocupar o lugar de Arthur, que se transferiu em definitivo para o Botev Plovdiv, clube recentemente promovido para a primeira divisão da Bulgária.
De acordo com Sergio do Prado, diretor de futebol do time, o Santo André trouxe um nome de confiança do treinador para fortalecer ainda mais o elenco. “A pedido do Claudemir trouxemos o César. Ele foi titular absoluto no União Barbarense e o nosso técnico conhece muito bem o seu estilo de atuar”, disse em referência ao jogador autor de dois gols no estadual.
Já sobre a chegada ao Santo André, o lateral falou sobre os motivos que o fizeram optar pela equipe andreense. “O Claudemir me convidou, pois disse que queria contar com o meu trabalho. Outro motivo que contribuiu com essa escolha é a oportunidade de jogar novamente com nomes conhecidos como o Caihame, o Claudio Britto e o Junai”, explicou.
César também falou sobre a expectativa de defender as cores do Santo André na Série C. “Espero por um campeonato difícil, mas se fomos determinados temos tudo para conseguir o acesso”, afirmou o jogador que também comentou sobre como está o seu preparo físico. “Estava treinando, mas a minha condição física ainda está abaixo se comparado com os meus companheiros. Acredito que em uma ou duas semanas estarei apto para atuar”, concluiu.
Ficha técnica
Nome: Carlos Cesar dos Santos
Data de nascimento: 16/09/1986 (25 anos).
Naturalidade: Santa Fé do Sul (SP).
Posição: Lateral-esquerdo
Últimos clubes: União Barbarense, Gama, Rio Branco, Ponte Preta, Bragantino, Marília e União Barbarense.