Central de Trabalho e Renda seleciona com urgência mãe social para morar em São Bernardo
São três vagas para mulheres a partir de 25 anos. O cargo é para morar na casa com nove crianças, uma folga por semana e salário a combinar
- Data: 11/06/2012 17:06
- Alterado: 15/08/2023 19:08
- Autor: Kallyny Portugal de Jesus
- Fonte: PMSBC
Crédito:
A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo está selecionando com urgência mãe social para morar em São Bernardo. São três vagas, para mulheres a partir de 25 anos, para morar na casa com nove crianças, uma folga por semana e salário a combinar. É necessário ter ensino fundamental completo e não exige experiência.
A CTR também está com 55 vagas para operador de telemarketing receptivo, 35 para lavador de ônibus, 34 para motorista de ônibus urbano e 30 para vendedor de serviços. Para se cadastrar, é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal maisemprego.mte.gov.br.
Atualmente, a CTR oferece mais de 700 vagas na região do ABC, para diversas funções. Para pessoa com deficiência, são dez para atendente de lanchonete e duas para oficial de serviços gerais. A Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Às sextas, o horário é das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.