Brasil - Mundo Futebol

Ceni deverá manter São Paulo no 3-5-2 contra Flamengo no duelo da Copa do Brasil

As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, no Morumbi

  • Data: 22/08/2022 22:08
  • Alterado: 16/08/2023 00:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Ceni deverá manter São Paulo no 3-5-2 contra Flamengo no duelo da Copa do Brasil

Rogério Ceni

Crédito:Reprodução/Twitter

Segunda-feira após o jogo do domingo sempre é de trabalho regenerativo para os atletas que estiveram em campo. Mas desta vez o técnico Rogério Ceni não quis perder tempo e orientou um coletivo, no qual testou opções para o setor defensivo do São Paulo, que vai enfrentar o Flamengo, quarta-feira, no Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Sem poder contar com Miranda, suspenso por causa da expulsão frente ao América-MG, em Belo Horizonte, o treinador vai definir nesta terça-feira se vai escalar quatro jogadores na defesa ou vai manter o sistema 3-5-2.

Como já fez em outras partidas, Ceni poderá optar pela experiência de Rafinha e colocar o lateral-direito como zagueiro, ao lado de Diego Costa e Léo, mas também existe a possibilidade do jovem Luizão ser escalado na vaga de Miranda.

Outra alternativa é optar por ter dois laterais em ação: Igor Vinícius e Reinaldo, com Diego Costa e Léo como zagueiros.

O zagueiro Nahuel Ferraresi, que teve boa estreia no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, não poderá ser utilizado porque não está inscrito na Copa do Brasil.

A diretoria do São Paulo informou que 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo com o Flamengo. Uma provável escalação para o São Paulo começar a partida poderá formar com: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.

Compartilhar:

  • Data: 22/08/2022 10:08
  • Alterado: 16/08/2023 12:08
  • Redação ABCdoABC
  • Estadão Conteúdo









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados