Durante a Operação Natal, entre a sexta-feira, 22, e a segunda, 25, mais de 828 mil veículos utilizaram o Trecho Oeste do RodoAnel. No período, a CCR RodoAnel realizou 321 atendimentos a usuários com problemas em seus veículos. Em média, a concessionária socorreu um usuário a cada 18 minutos. Deste total, 229 foram por panes mecânicas (71% dos atendimentos). Toda a Operação Especial foi acompanhada pelo Centro de Controle de Informações da Artesp.
Confira o levantamento:
Pane Mecânica – 229 atendimentos
Pneu Furado – 39 atendimentos
Superaquecimento de motor – 24 atendimentos
Pane Seca – 14 atendimentos
Pane Elétrica – 9 atendimentos
Bateria Descarregada – 6 atendimentos
No total, foram registrados 10 acidentes, com 4 vítimas feridas. Nenhuma vítima fatal foi registrada. Desde 2014, a concessionária não registra vítimas fatais no feriado de Natal.