Carro de luxo pega fogo e dono coloca carcaça na porta de agência em BH
Volvo modelo XC 40 Híbrido pegou fogo quando pai do dono seguia para o Rio de Janeiro
- Data: 02/06/2023 14:06
- Alterado: 02/06/2023 14:06
- Autor: Gabriel de Jesus
- Fonte: ABCdoABC, G1 e Rádio Itatiaia
Crédito:Divulgação/Redes Sociais
Se em algum momento você já esteve bravo devido a algum problema em seu veículo em que a concessionária e montadora não tenha resolvido a questão, o dono do luxuoso Volvo modelo XC 40 Híbrido, avaliado em R$ 250 mil encontrou uma maneira nenhum pouco convencional de protestar contra a falta de apoio do local onde ele comprou o carro.
No começo do ano, a família do proprietário viajava para Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Foi aí que tudo aconteceu…Quando passava na altura de Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, o carro pegou fogo e ficou destruído. Após estacionar o que sobrou do automóvel na porta da concessionária de Belo Horizonte, local onde comprou, agora o proprietário foi até São Paulo para “desfilar” o carro em frente às agências que vendem o modelo.
Segundo o dono do veículo, a garantia valia até maio e em diversas tentativas de solucionar problema a montadora não ofereceu suporte alegando não haver defeito de fábrica.
Perfil com reclamações
Além do protesto, o dono do XC 40 criou um perfil na rede social no qual descreve, cronologicamente, o que teria ocorrido. Ele usa o nome fictício de João e diz que estava ‘muito feliz’ com o veículo e que, por ser o ‘carro mais seguro do mundo’, a esposa viajava sempre para o interior de Minas. “As revisões eram feitas na concessionária, em função da garantia que era até 05/23”, diz trecho de uma postagem.