Brasil - Mundo Tênis

Capitão do Time Brasil na BJK Cup aprova quadra do Ginásio do Ibirapuera

Brasil enfrenta a Alemanha pela Billie Jean King Cup, dias 12 e 13 deste mês, em São Paulo. Ainda restam poucos ingressos à venda

  • Data: 02/04/2024 18:04
  • Alterado: 02/04/2024 18:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
436058_1101436_whatsapp_image_2024_03_30_at_21.09.19_web_

O capitão Luiz Peniza

Crédito:Divulgação

O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que será palco do confronto entre o Time Brasil BRB e a Alemanha pela Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo de tênis feminino, recebeu a visita de Luiz Peniza, capitão da equipe brasileira, neste final de semana.

Peniza, que convocou para o confronto as cinco melhores jogadoras do país, lideradas por Beatriz Haddad Maia, gostou do que está sendo feito no ginásio pela NSports, organizadora do evento.

“Tive a oportunidade de ver a quadra pronta, fiquei bastante satisfeito com a primeira impressão que tive. Temos dez dias para trabalhar em cima dela e, com certeza, no início dos treinamentos no dia 8, a quadra vai estar impecável e com a maior qualidade possível para a preparação para o confronto. Muito legal a estrutura e a quadra está muito bonita”, afirmou ele.

A disputa, que vale vaga para as finais da competição, será realizada em dois jogos simples na sexta-feira (12), a partir das 18h30, e outras duas partidas simples no sábado (13), a partir das 15h. Em caso de empate, a decisão será feita com uma partida de duplas.

Como assistir à BJK Cup

Ingressos – Cerca de oito mil ingressos já foram vendidos. Restam poucas unidades, que estão disponíveis pelo site www.ingressonacional.com.br.

Transmissão ao vivo pela NSports – Além de organizadora do evento, a NSports também tem os direitos exclusivos de transmissão para o Brasil, através de sua multiplataforma – Claro TV, Sky+ e YouTube -, e o sinal internacional que levará o confronto para vários lugares do mundo.

O confronto Time Brasil BRB vs Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup é uma realização da NSports, com organização da Confederação Brasileira de Tênis e apoio da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Compartilhar:

  • Data: 02/04/2024 06:04
  • Alterado: 02/04/2024 06:04
  • Redação
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados