Cantora Vanessa Reis anima Baile dos Ritmos no Centro Cultural Inamar

Evento do dia 14 de abril promove diversidade musical para todas as idades

Cantora Vanessa Reis anima  Baile dos Ritmos no Centro Cultural Inamar

Crédito:

Talento e diversidade de estilos musicais não vão faltar no “Baile dos Ritmos”, organizado pelo Centro Cultural Inamar. O evento acontecerá no dia 14 de abril, sábado, às 19h. A apresentação é gratuita e livre para todas as idades.

A cantora Vanessa Reis será a animadora do evento que terá quase três horas de duração. A sambista promoverá uma discoteca com ritmos bem diversificados, como samba rock, forró e bolero. O repertório reúne artistas como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Dominguinhos.

A cantora Vanessa Reis iniciou sua carreira em Diadema em 1996. Sempre envolvida com o samba e a Música Popular Brasileira, Vanessa foi intérprete da escola de samba de Diadema “Estopim da Fiel” durante nove anos e, entre os anos de 2008 e 2010, a cantora integrou a escola paulistana “Barroca Zona Sul”.

Em março de 2011, a sambista escolheu a cidade de Diadema para lançar seu primeiro CD. O álbum intitulado Vanessa Reis reúne 10 faixas de puro samba e música afro.

Serviço

Baile dos Ritmos, com Vanessa Reis

Dia 14 de abril, sábado, das 19h às 21h30

Centro Cultural Inamar

Av. Antônio Sylvio Cunha Bueno, 1.322 – Jd. Inamar – Tel.: 4043-5476

Tópicos

  • Publicado: 13/04/2012 01:20
  • Alterado: 13/04/2012 01:20
  • Autor: Maíra Brandão