Diadema Política

Candidato a deputado federal, Dr. Ricardo Yoshio realiza caminhadas em Diadema

Nesta campanha, Dr. Ricardo selou parceria com a candidata à reeleição para deputada estadual, Carla Morando (PSDB)

  • Data: 02/09/2022 14:09
  • Alterado: 15/08/2023 23:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Ricardo Yoshio
Candidato a deputado federal

Ricardo Yoshio

Crédito:Reprodução

Acompanhado por lideranças e apoiadores da sua candidatura, o médico Ricardo Yoshio (Solidariedade) direcionou sua agenda de Campanha ao corpo a corpo nas ruas do Centro e da região do Campanário, em Diadema. Entre quarta e esta sexta-feira (02/09), tem visitado centenas de comerciantes, além de antigos pacientes, que também o apoiam nesse projeto para o Legislativo Federal.

“Tem sido gratificante percorrer os principais corredores comerciais da cidade para destacar as propostas a deputado federal e ainda rever amigos, ouvir as demandas dos empreendedores, das famílias da nossa cidade, da nossa região”, ressalta o candidato.

A programação adentrou a noite, com o encontro de lideranças na região entre Diadema e a capital, onde famílias têm aproveitado essas ocasiões para dialogar sobre a função dos deputados, Federal e Estadual, sobre os desafios de áreas de divisa entre municípios, entre outros temas pertinentes. “São ocasiões importantes para aproximarmos a população da Política, de tirar dúvidas sobre candidaturas e para estreitar a comunicação entre os eleitores da nossa Diadema e região”, cita Dr. Ricardo Yoshio.

PARCERIA COM CARLA MORANDO – Nesta campanha, Dr. Ricardo selou parceria com a candidata à reeleição para deputada estadual, Carla Morando (PSDB). A escolha se deu por fatores como ambos serem formados em Saúde, lutarem por melhorias nesse segmento, por mais geração de renda e apoio ao empreendedorismo, pela saúde animal e mais segurança aos que mais necessitam. A sinergia entre as candidaturas conta com comitê central em Diadema, localizado na Av. Alda, 982, e diversas ações em curso por todos os territórios do município, incluindo as reuniões com lideranças, bandeiraços e incursões nas feiras, empresas, entre outras.

Compartilhar:

  • Data: 02/09/2022 02:09
  • Alterado: 15/08/2023 11:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Ricardo Yoshio









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados