Canal Angelini mostra o significado dos números na Bíblia

O programa “A Bíblia e os números” estreia dia 18 de fevereiro no canal do Youtube

  • Data: 15/02/2021 19:02
  • Alterado: 15/02/2021 19:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Canal Angelini
Canal Angelini mostra o significado dos números na Bíblia

Crédito:Divulgação

Você está em:

O programa do Canal Angelini pós período de carnaval, que esse ano foi totalmente diferente por causa da pandemia, vai falar sobre a Bíblia, o livro mais vendido com mais de seis bilhões de cópias em todo o mundo.

O convidado da jornalista Cris Angelini é o biblista, professor doutor Rafael Rodrigues da Silva, autor do livro “As Leis a serviço da vida: o futuro do nosso passado! Conversas sobre o livro das palavras”. Filósofo, teólogo e integrante da Direção Nacional do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI.

 “Temos que ler a bíblia a partir do que estamos enfrentando, ter um diálogo entre ontem e hoje, respeitando o tempo e a história de quando os textos foram escritos”, explica Prof. Rafael Rodrigues da Silva.

São muitos os números de referência na bíblia, como o 3 da perfeição, o 4 da totalidade, o 7 da discrição, o 12 das tribos de Israel e apóstolos, o 24 dos anciãos, o 144.000 das testemunhas do apocalipse e o 666 da besta. E o que esses números significam?

O programa “A Bíblia e os números”, com o biblista Rafael Rodrigues da Silva, estreia dia 18 de fevereiro, no Canal Angelini no Youtube.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados