Campanha da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP chega à reta final

Sexta moto zero quilômetro foi entregue em Engenheiro Beltrão (PR); promoção vai distribuir ainda mais duas motos e três carros

  • Data: 26/02/2021 12:02
  • Alterado: 26/02/2021 12:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sicredi
Campanha da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP chega à reta final

Sexta moto zero quilômetro foi entregue em Engenheiro Beltrão (PR)

Crédito:Divulgação/Sicredi

Você está em:

A campanha Investir, Cooperar e Ganhar entregou a sexta moto BMW G310 zero quilômetro. Desta vez, o prêmio foi para a empresa associada Tironi Loteadora, de Engenheiro Beltrão (PR). O proprietário Willian recebeu o presente nesta quinta-feira (25).

“Estamos muito felizes com a moto e também com o nosso relacionamento com o Sicredi. Agradeço a equipe da cooperativa aqui da cidade, que sempre nos atende com atenção e nos apoia”, conta o associado.

O gerente da agência, Rodrigo Podanowski da Silva, frisa a importância desse tipo de investimento. “Ao aplicar em capital social, além de contribuir com o crescimento da cooperativa, o associado colabora com o desenvolvimento local. Obrigado a todos aqueles que acreditam e investem”.

Para o gerente regional de desenvolvimento Cirineu Varolo, este é um momento especial. “Esses movimentos fomentam a economia local. A cooperativa está sempre próxima dos associados e da comunidade. Gente que coopera, cresce junto”.

A campanha Investir, Cooperar e Ganhar é exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e já sorteou seis motos. Os contemplados foram associados de São Bernardo do Campo (SP), Boa Esperança (PR), São Paulo (SP), Umuarama (PR), Maripá (PR) e Engenheiro Beltrão (PR). A cada R$ 100 depositados em conta capital até o dia 17 de março, o associado recebe um cupom para participar. A campanha vai sortear ainda mais duas motos e três carros zero quilômetro: uma Amarok e duas Fiat Toro. Mais informações em: www.sicredi.com.br/promocao/investircooperareganhar/

Compartilhar:

  • Data: 26/02/2021 12:02
  • Alterado: 26/02/2021 12:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sicredi









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados