Câmara de São Caetano do Sul promove audiências públicas neste mês de abril

Os munícipes podem acompanhar as audiências

  • Data: 08/04/2024 19:04
  • Alterado: 08/04/2024 19:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul
camara

Câmara Municipal de São Caetano do Sul

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul promove neste mês de abril audiências públicas com apresentações das áreas de Cultura, Esporte, Social e Educação da Prefeitura, referentes ao ano de 2023.

No dia 10 de abril (quarta-feira), às 18h, o Plenário dos Autonomistas (Avenida Goiás, 600) será palco de apresentação de dados e informações da Secretaria da Cultura. No dia 17 de abril (quarta-feira), também às 18h, será a vez da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude expor suas ações, projetos e investimentos do período.

No dia 22 de abril (segunda-feira), às 18h, a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social irá expor suas ações e informações dos projetos nesta área. Já no dia 29 de abril (segunda-feira), também às 18h, a Secretaria Municipal de Educação irá demonstrar os resultados da pasta em 2023, juntamente com as ações em andamento para o futuro da área em São Caetano do Sul.

O presidente do Legislativo, professor Pio Mielo, ressalta a importância das explanações para a cidade. “É prestação de contas, com transparência das atividades públicas. Importante acompanhar as iniciativas das secretarias e saber onde e como o dinheiro público está sendo aplicado. Convidamos toda a sociedade a participar”, disse Pio Mielo.

Os munícipes podem acompanhar in loco as audiências, com as explanações detalhadas de representantes das pastas. Os que não puderem comparecer, podem acompanhar as transmissões ao vivo nos canais da Câmara Municipal nas redes sociais: pelo Facebook (@camarascsoficial) e pelo YouTube (@TVCâmaradeSãoCaetanodoSul).

Compartilhar:

  • Data: 08/04/2024 07:04
  • Alterado: 08/04/2024 07:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados