Brasil - Mundo Famosos

Caco Barcellos revela que Ana Maria Braga o ajudou a reatar namoro com a promotora_x000D_

Em novembro, o jornalista foi questionado pela apresentadora do ''Mais Você'' sobre o término do namoro

  • Data: 12/04/2023 10:04
  • Alterado: 12/04/2023 10:04
  • Autor: Larissa Rodrigues
  • Fonte: GShow
Caco Barcellos revela que Ana Maria Braga o ajudou a reatar namoro com a promotora_x000D_

Caco Barcellos revela que Ana Maria Braga o ajudou a reatar namoro com a promotora

Crédito:Reprodução Twitter

Nesta terça-feira (11), Caco Barcellos participou do ”Encontro com Patrícia Poeta”, relevando que reatou namoro com a promotora de Justiça Carla Tilley. O jornalista revelou que contou com a ajuda de Ana Maria Braga para a reconciliação do casal.

“Preciso agradecer à Ana Maria Braga. A influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou”, disse Caco.

Em novembro de 2022, o jornalista foi convidado para  tomar café com Ana Maria, e falar sobre o lançamento da série ”Rota 66 – A Polícia que Mata”, baseado em seu livro investigativo lançado em 1992. Conversa vai, conversa vem, Caco foi questionado pela apresentadora do ”Mais Você” sobre o término do namoro.

“Eu a conheci em uma situação dramática, com a perda de dois filhos derivada de um erro médico. Tempos depois, a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora estejamos afastados devido ao erro meu, mas tenho esperança”, revelou Caco.

A apresentadora reagiu e aconselhou o casal ”Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas olha, amor, amor é difícil de encontrar na vida da gente. Quando achamos alguém que bate no coração… Errar todo mundo erra, mas aprendemos com erros”, disse a apresentadora a Caco.

E parece que esse recadinho funcionou, né? 

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados