Bruninho e Davi divulgam clipe da sua música inédita “Não Acelere”

Novo audiovisual da dupla está disponível no YouTube a partir desta quinta, dia 21 de abril e faz parte do projeto “Não É Uma Live” (vol.1)

  • Data: 20/04/2022 14:04
  • Alterado: 17/08/2023 05:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Bruninho e Davi
Bruninho e Davi divulgam clipe da sua música inédita “Não Acelere”

Bruninho e Davi

Crédito:Divulgação

Você está em:

Misturando de forma surpreendente às origens do sertanejo ao que existe de mais pop na música brasileira atual, Bruninho e Davi lançam o clipe da sua música inédita “Não Acelere”. É o sexto lançamento audiovisual do mais recente EP da dupla, “Não É Uma Live” (vol.1), e que chega ao YouTube nesta quinta, dia 21. 

No vídeo, a dupla sul-mato-grossense interpreta a música inédita e autoral em clima romântico trazendo à tona a versão apaixonada de Bruninho e Davi, com a letra que fala de um dilema numa relação de amor, mas sem deixar de lado a animação de uma boa festa em amigos, como mostra o clipe. 

“Queremos passar um pouco da essência desse trabalho que é cheio de energia e jovialidade. A música é inédita e passa essa vibe leve e descontraída do projeto, que foi uma grande festa desde a gravação. Esperamos que as pessoas gostem e se divirtam com a gente”, conta a dupla.

Um toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. No EP além de “Não Acelere” e das inéditas “Como É Que Vira Esquema” e “Galera”, estão as releituras de sucessos como “Palpite”, “Só Por Uma Noite” e “Dias Atrás”.

As faixas do novo projeto foram divulgadas no dia 24 de março, e os lançamentos dos clipes estão sendo feitos semanalmente, todas às quintas. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em uma espécie de pool party com “banda de garagem”. O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, tem como ideia potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva da dupla. 

Compartilhar:

  • Data: 20/04/2022 02:04
  • Alterado: 17/08/2023 05:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Bruninho e Davi









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados