Braskem amplia portfólio de solventes com aguarrás Braskem Spiria

Novo solvente, incolor e com odor suave, uma solução para atender aos padrões mais rigorosos de qualidade no segmento de tintas brasileiro

  • Data: 03/03/2021 11:03
  • Alterado: 03/03/2021 11:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Braskem
Braskem amplia portfólio de solventes com aguarrás Braskem Spiria

Crédito:Braskem

Você está em:

O portfólio de Solventes da Braskem ganhou mais um reforço com o recém-lançado Braskem Spiria, uma solução de aguarrás para atender ao rigoroso padrão de qualidade do segmento de tintas brasileiro. O novo produto é incolor, de odor suave, o que o torna uma das melhores soluções para o mercado.

Para garantir as características de incolor e odor suave, a Braskem buscou opções dentro e fora da companhia que fossem mais adequadas ao rigor de cada cliente. O produto atende a exigência de aplicações em que o odor e a cor são cruciais. A aguarrás Braskem Spiria pode ser utilizada nos segmentos de tintas, tíneres, adesivos, vernizes e produtos de limpeza.

A novidade faz parte da estratégia da Braskem de se manter na liderança do mercado brasileiro de solventes hidrocarbônicos, que hoje representa cerca de 500 mil toneladas por ano, e de sempre buscar alternativas para que seus clientes possam inovar e se destacar no  setor em que atuam.  “Nosso time está focado em atender a parcela mais exigente do segmento de tintas. O relacionamento próximo com cada cliente para entender suas reais necessidades e a nossa disponibilidade para customizar soluções que possam contribuir com a performance no mercado reforçam nossa estratégia de avançar nesse segmento cada vez mais”, explica Cláudia Madrid, diretora do Negócio de Solventes na Braskem.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados