Brasil deve ir no 4-3-3 diante da Sérvia
Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Paquetá; Vinícius Júnior, Neymar, Richarlisson e Raphinha
- Data: 24/11/2022 07:11
- Alterado: 24/11/2022 07:11
- Autor: Luciano Luiz
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Muito mais do que palpite essa escalação é dada diante de um cenário vivido pela seleção brasileira nos últimos dias e consequentemente assim se apresenta a possibilidade mais sóbria para o técnico Tite.
Time exposto com somente um marcador no meio de campo?
Talvez, mas quem irá querer atacar esse time e deixar espaço para um quinteto com Paquetá, Neymar, Vinícius Junior, Raphinha e Richarlisson do outro lado?
Esse é o grande trunfo para o Tite escolher essa formação.
Quanto mais você mantiver a bola no campo adversário por conta matemática a lógica mostra que se corre menos perigo de tomar gols e aumenta significativamente a chance de você marcar.
Parece redundante e simples, mas as vezes é de muita complexidade para alguns “entendedores”.
Sou 100% Brasil e estarei sempre torcendo pelo meu país. Cresci vendo esse time ganhar e muito mais do que isso. Cresci torcendo para o sucesso da nossa seleção.
Não olho quem é o técnico, presidente da CBF, goleiro, atacante ou condutas extra campo. Separo minhas críticas dentro de uma racionalidade, mas a camisa amarela está acima de tudo.
E se durante o jogo o time precise de mais criatividade para furar uma eventual retranca nós temos Everton Ribeiro ou Antony para jogadas entre as linhas. Temos a possibilidade de um Pedro para jogadas aéreas ou de um pivô mais brigador.
Se a ocasião clamar por uma retaguarda mais sólida eu acredito em Militão como um terceiro zagueiro ou Fred como uma contensão na região de criação.
Peças estão no tabuleiro do jogo e agora é torcermos que Tite, o técnico que está a frente de um universo de outros duzentos e vinte milhões de treinadores opte pelas melhores jogadas e acerte o xeque ao término dos noventa minutos.
Bora para o jogo !!!